O nosso sistema de verificação abrangente verifica detalhes como o nome, endereço, documento de identificação oficial e muito mais para confirmar a identidade dos hóspedes que reservam na Airbnb.
A nossa tecnologia exclusiva analisa centenas de fatores em cada reserva e bloqueia as reservas que mostram um alto risco de festas perturbadoras e danos à propriedade.
A Airbnb reembolsa-o pelos danos causados por hóspedes à sua casa e aos seus pertences e inclui estas proteções especializadas:
A Airbnb irá restaurar, substituir ou pagar-lhe por obras de arte ou objetos de valor danificados.
Protegemos os carros, barcos e outras embarcações que estaciona ou armazena em sua casa.
Pagaremos para reparar os danos causados pelo animal de estimação de um hóspede.
Se tiver de cancelar reservas da Airbnb devido a danos causados pelos hóspedes, será compensado pela perda de rendimentos.
Enviar-lhe-emos um reembolso pelos serviços de limpeza adicionais necessários após a estadia de um hóspede, por exemplo, limpeza profissional de tapetes.
Está protegido no caso raro de um hóspede ser ferido ou os seus pertences serem danificados ou roubados.
Se alguma vez se sentir inseguro, a nossa aplicação oferece acesso com um toque a agentes de segurança com formação especial, de dia ou de noite.
Airbnb | Concorrentes | |
---|---|---|
Verificação da identidade do hóspede | ||
Triagem de reservas | ||
Proteção contra danos (3 milhões de USD) | ||
Obras de arte e objetos de valor | ||
Automóveis e barcos | ||
Danos por animais de estimação | ||
Perda de rendimentos | ||
Limpeza profunda | ||
Seguro de responsabilidade (1 milhão de USD) | ||
Linha de Segurança 24 horas |
A comparação é baseada em informações públicas e ofertas gratuitas dos principais concorrentes a partir de 22/10.
Os anfitriões podem agora apresentar um pedido de reembolso em poucos passos e acompanhar o respetivo estado no separador Hoje.
Os anfitriões podem escolher receber pagamentos no seu cartão de débito em 30 minutos ou menos (apenas disponível nos EUA).
Hóspedes e anfitriões podem agora adicionar etiquetas aos seus comentários para fornecer detalhes mais específicos sobre uma estadia.
Alargámos os motivos pelos quais um comentário pode ser contestado e permitimos que os anfitriões solicitem a remoção de quaisquer comentários retaliatórios no seu histórico.
Regras básicas mais simples, apoiadas por políticas de responsabilidade mais fortes, ajudam a garantir que os hóspedes tratem todas as casas com cuidado e respeito.
A partir do início de 2023, os anfitriões poderão visualizar em que categoria a sua casa se encontra e adicionar informações específicas sobre a categoria ao respetivo anúncio.