Seguro para anfitriões do Japão

Seguro para anfitriões do Japão

Proteção para todos os anfitriões. Todos os anúncios. Sempre.

O que está abrangido?

O Seguro para anfitriões do Japão oferece uma cobertura até 100  000 000 JPY em caso de danos materiais ou danos no espaço dos anfitriões como resultado da estadia dos hóspedes. Também oferece cobertura em caso de responsabilidade ou despesas incorridas pelos anfitriões relacionadas com danos materiais ou lesões corporais dos hóspedes ou de outras pessoas.

O que está abrangido?

O Seguro para anfitriões do Japão oferece uma cobertura até 100  000 000 JPY em caso de danos materiais ou danos no espaço dos anfitriões como resultado da estadia dos hóspedes. Também oferece cobertura em caso de responsabilidade ou despesas incorridas pelos anfitriões relacionadas com danos materiais ou lesões corporais dos hóspedes ou de outras pessoas.

O que está abrangido?

O Seguro para anfitriões do Japão oferece uma cobertura até 100  000 000 JPY em caso de danos materiais ou danos no espaço dos anfitriões como resultado da estadia dos hóspedes. Também oferece cobertura em caso de responsabilidade ou despesas incorridas pelos anfitriões relacionadas com danos materiais ou lesões corporais dos hóspedes ou de outras pessoas.

O Seguro para anfitriões do Japão pode cobrir o seguinte:

  • Danos causados nos espaços dos anfitriões devido à estadia dos hóspedes
  • Casos em que os anfitriões são responsáveis por lesões corporais dos hóspedes ou de outras pessoas
  • Casos em que os anfitriões são responsáveis por danos materiais dos hóspedes ou de outras pessoas
  • Cobertura nos casos em que os anfitriões incorrem em determinadas despesas relacionadas com danos materiais ou lesões corporais dos hóspedes ou de outras pessoas
  • Despesas para o restauro de objetos com manchas ou remoção de odores

O Seguro para anfitriões no Japão não cobre:

  • Valores mobiliários dos anfitriões
  • Danos causados por atos intencionais dos anfitriões
  • Desgaste razoável
  • Despesas de limpeza correntes
A cobertura do seguro está limitada a anfitriões de alojamentos no Japão. Para que a cobertura se aplique, os anfitriões têm de possuir licenciamento ou autorização para realizarem atividades de partilha de casas nos termos da legislação aplicável. Os anfitriões que pretenderem obter compensação ao abrigo do Seguro para anfitriões do Japão concordam em colaborar com a Airbnb e a seguradora, incluindo partilhar documentação sobre os danos participados e aceitar a realização de inspeções nos casos raros em que tal seja necessário.

Determinados tipos de bens materiais estão sujeitos a proteções limitadas. Os anfitriões podem optar por proteger ou remover os bens materiais de valor quando arrendam os espaços. Também podem ponderar subscrever um seguro independente para cobrir tais bens.

As compensações ao abrigo do Seguro para anfitriões do Japão estão sujeitas a determinadas condições, limitações e exclusões. Para obter mais informações, visite a página de resumo do Seguro para anfitriões do Japão.

Para solicitar uma cópia da versão integral da apólice de seguro, contacte a Aon Japan Ltd. e inclua as informações da sua conta Airbnb.

Como apresentar uma participação

Como apresentar uma participação

Para anfitriões com participações por danos relativamente aos seus bens pessoais e/ou espaço:

Para anfitriões com participações por danos relativamente aos seus
bens pessoais e/ou espaço:

Para anfitriões com participações por danos relativamente aos seus
bens pessoais e/ou espaço:

1. Reunir provas de danos

Isto pode incluir fotos, vídeos, orçamentos e/ou recibos dos objetos.

2. Contactar imediatamente os hóspedes através do Centro de Resoluções

Quando for solicitado, escolha "Objetos danificados ou em falta" como motivo da resolução. Será dada uma oportunidade aos hóspedes para responder. Se não o fizerem no prazo de 72 horas, pode pedir ajuda à Airbnb.

3. Receber um reembolso ou envolver a Airbnb

Caso os hóspedes não se mostrem disponíveis para pagar o montante integral, poderá ser elegível para receber um reembolso ao abrigo do Seguro para anfitriões do Japão. Após contactar a Airbnb, um especialista de apoio dar-lhe-á toda a ajuda necessária ao longo do processo.

Para anfitriões que incorrem em responsabilidades ou outras
despesas:


No caso raro de ferimentos, danos materiais ou roubo de pertences dos hóspedes e os anfitriões forem legalmente responsáveis ou incorrerem em despesas necessárias como forma de compensação, aconselhamos o contacto com o Apoio à Comunidade. Após a receção da documentação e informações comprovativas, o caso será transferido da Airbnb para a seguradora externa com quem trabalhamos e respetivo administrador de participações.
Contactar o Apoio à Comunidade da Airbnb

Para anfitriões que incorrem em responsabilidades ou outras
despesas:


No caso raro de ferimentos, danos materiais ou roubo de pertences dos hóspedes e os anfitriões forem legalmente responsáveis ou incorrerem em despesas necessárias como forma de compensação, aconselhamos o contacto com o Apoio à Comunidade. Após a receção da documentação e informações comprovativas, o caso será transferido da Airbnb para a seguradora externa com quem trabalhamos e respetivo administrador de participações.
Contactar o Apoio à Comunidade da Airbnb

As respostas às suas dúvidas

As respostas às suas dúvidas

img

Quer fazer da sua casa um Airbnb?