Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    Como é que sei se o meu método de pagamento está pronto?

    Normalmente demora menos de 5 dias úteis até o seu novo método de pagamento poder receber pagamentos. Quando o estado do seu método de pagamento mudar para Pronto, poderá receber pagamentos.

    A menos que um método de pagamento esteja pendente ou tenha um erro, deverá estar pronto para receber os seus pagamentos.

    Pendente: se acabou de adicionar um método de pagamento ou atualizou um já existente, deverá estar a funcionar em breve. Enviaremos um e-mail quando estiver tudo configurado.

    Erro: por vezes, poderá ter de atualizar um método de pagamento ou adicionar mais informações para continuar a receber pagamentos. Se um método de pagamento não estiver a funcionar, poderá removê-lo e adicioná-lo novamente.

    Observação: em alguns países iremos confirmar as informações da sua conta quando as fornecer pela primeira vez ao depositarmos uma pequena quantia (menos de 1 $) antes de lhe enviar um pagamento. Isto é feito para termos a certeza de que o dinheiro não será enviado para a conta errada, e normalmente só fazemos isto uma vez.

    Recebeu a ajuda necessária?
    Artigos relacionados