Instruções
•
Hóspede
Quando enviar uma mensagem ao seu anfitrião
Quando enviar uma mensagem ao seu anfitrião
Está à vontade para contactar um anfitrião a qualquer altura. Por vezes, tem de o fazer; outras vezes, é apenas boa ideia.
Quando deve enviar uma mensagem a um anfitrião
Exceto se tiver encontrado um anúncio com Reserva Imediata, terá de solicitar ao anfitrião que aceite a sua estadia. Na fase Confirmar e pagar do seu pedido, terá de incluir uma breve mensagem sobre o motivo da sua viagem e quando fará o check-in.
Quando é boa ideia entrar em contacto
- Antes de enviar um pedido de viagem: pode enviar uma mensagem de boas-vindas antecipada ou confirmar se o seu espaço está disponível.
- Se tiver uma pergunta: deve ser claro sobre o que esperar. Basta verificar a descrição do anúncio para verificar se a resposta não está lá.
- Se já reservou mas precisa de mais informações: pode usar a sua caixa de entrada para enviar uma mensagem ao anfitrião ou aceder a Viagens.
Ainda não recebeu uma resposta?
A maioria dos anfitriões responde em poucas horas mas os fusos horários e a falta de acesso à Internet podem atrasar as coisas. Entretanto, tente contactar outros anfitriões na região. Tenha o cuidado de não enviar mais do que um pedido de viagem para as mesmas datas para garantir que não acabará por ser reservado duas vezes.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- HóspedeContactar anfitriõesSe quiser saber mais sobre um anúncio, anfitrião ou experiência antes de fazer uma reserva, pode enviar uma mensagem ao anfitrião pela Airbn…
- HóspedeSe não conseguir entrar em contacto com o seu anfitriãoDepois de confirmar a reserva, encontrará o e-mail e número de telefone do anfitrião no histórico de mensagens da sua viagem.
- HóspedeEntrar em contacto com um anfitrião sem fazer uma reservaAntes de reservar, pode fazer perguntas específicas a um anfitrião sobre um anúncio, disponibilidade e muito mais.
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se