As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções

Comentários para alojamentos

Os comentários são uma ótima maneira de os anfitriões e hóspedes darem o respetivo feedback. Estes também ajudam a nossa comunidade a saber o que esperar ao fazer planos. Veja como funcionam os comentários:

  1. Assim que o check-out estiver concluído, iremos pedir-lhe que escreva um comentário e dê classificações por estrelas à sua viagem recente ou ao seu hóspede
  2. Terá de submeter o seu comentário dentro de 14 dias a partir do check-out. Durante esse período, poderá editá-lo até que a outra parte envie o respetivo comentário.
  3. Os comentários só são publicados após a) ambas as partes terminarem de escrever os seus comentários, ou b) o prazo de 14 dias terminar; o que ocorrer primeiro
  4. Também pode deixar um feedback privado, que só será partilhado com o seu anfitrião ou hóspede assim que os comentários forem publicados

Capacitação para ser honesto

A nossa comunidade depende da honestidade e da transparência. Como os comentários dos hóspedes e dos anfitriões são publicados ao mesmo tempo e não podem ser editados posteriormente, não necessita de se preocupar se a outra pessoa vai ler o seu comentário e alterar o seu próprio comentário, em resultado dessa leitura. Saiba como escrever um comentário eficaz.

Onde encontrá-los

Para ler os comentários que já escreveu e recebeu, vá até Comentários a partir de um navegador de Internet. Também encontrará feedback privado que as pessoas lá deixaram para si.

Como responder

Se discordar de um comentário, não pode removê-lo, mas pode responder ou denunciá-lo se considerar que este viola a nossa Política de Comentários. Saiba como moderamos as contestações de comentários.

Comentários para grupos

Se a reserva tiver mais de um hóspede confirmado, o comentário do anfitrião é para o hóspede que fez a reserva. Este comentário aparecerá ainda nos perfis de todos os outros hóspedes confirmados.

Saiba como funcionam os comentários para estadias da Airbnb.org.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se