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    Porque é que o meu anúncio foi pausado ou suspenso?

    Seus anúncios podem ser suspensos se você não atender aos requisitos básicos de avaliação geral, taxa de resposta, reservas aceitas ou cancelamentos. Se seu anúncio for suspenso, ele não aparecerá nos resultados de busca e você não receberá novas reservas.

    Você poderá reativar seu anúncio assim que o período de suspensão terminar, mas antes passará por uma avaliação do Airbnb. Infrações graves podem levar à remoção permanente do Airbnb.

    Reservas existentes

    Suas reservas programadas não serão afetadas pela suspensão do seu anúncio, mas podem ser canceladas se você não prestar um serviço de alta qualidade aos hóspedes ou violar nossos Termos de Serviço.

    Feedback de hóspedes anteriores

    Enquanto seu anúncio estiver suspenso, recomendamos que você se dedique a fazer alterações no anúncio, na acomodação e no modo como você hospeda, com base no feedback recebido de hóspedes anteriores. Para ler o feedback dos hóspedes, acesse suas avaliações. Você também deve se familiarizar com nossos requisitos básicos de hospedagem e conferir as dicas dos nossos padrões de hospitalidade.

    Após o período de suspensão

    Você pode ser elegível para reativar seu anúncio e receber novas reservas. Você pode reativar seu anúncio fazendo login em sua conta e seguindo as etapas exibidas.

    Depois da reativação, seus anúncios podem ser suspensos novamente se você continuar a ter um desempenho abaixo dos requisitos básicos.

    Se o seu anúncio não for elegível para reativação, ele será removido do Airbnb e não poderá mais ser acessado.

    Processo de recurso

    Os recursos contra a suspensão ou remoção de um anúncio só podem ser concedidos em algumas circunstâncias limitadas. Causas de força maior podem ser um motivo para recorrer, mas a maioria dos recursos será considerada com base nas violações da política de avaliações dos hóspedes.

    Se for possível provar que a má avaliação de um hóspede sobre um anúncio viola as políticas de avaliações do Airbnb, ela pode ser descartada. Se a remoção de avaliações inadequadas levar a um aumento substancial na média geral de avaliações de um anúncio, esse anúncio pode vir a ser reintegrado.

    As violações da política de avaliações incluem:

    • Violações da nossa Política de Conteúdo
    • Conteúdo irrelevante de acordo com nossa Política de Relevância das Avaliações
    • Conteúdo tendencioso ou fraudulento (como resultado de extorsão ou avaliações de concorrentes) de acordo com nossa Política de Manipulação das Avaliações

    Se quiser prosseguir com um recurso, você deve fornecer:

    1. Os nomes dos anúncios para os quais você está recorrendo
    2. Os códigos de reserva relacionados às avaliações que você está contestando (podem ser encontrados na sua guia Reservas)
    3. Quais das violações da Política de Avaliações acima se aplicam? Por quê?

    Para recorrer, você precisa preencher o formulário de recurso contra suspensão. Se você estiver suspenso há menos de 30 dias, não poderá acessar este formulário.

    Circunstâncias que não serão aceitas no recurso:

    • "A avaliação do hóspede foi injusta." O processo de recurso não deve ser usado para recorrer contra avaliações injustas. Considere atualizar a descrição e as fotos do seu anúncio para ajudar a definir as expectativas dos hóspedes após a suspensão.
    • "Este problema só aconteceu uma vez." De modo geral, as suspensões ocorrem quando há várias ocorrências de um problema. Em outras palavras, a avaliação de um único hóspede não resultaria em uma suspensão em relação aos requisitos básicos.
    • "Já corrigi o problema." Fazer alterações em seu anúncio e no modo como você hospeda é a melhor maneira de se aprimorar durante e após a suspensão. No entanto, o não cumprimento dos padrões mínimos de hospedagem para os hóspedes anteriores ainda é motivo para suspensão.
    Recebeu a ajuda necessária?