Instruções
•
Hóspede
Cancelar uma viagem devido a circunstâncias atenuantes
Cancelar uma viagem devido a circunstâncias atenuantes
Observação: se precisar de cancelar devido à pandemia de COVID-19, leia este artigo sobre as suas opções.
Não se preocupe. Se precisar de cancelar a sua reserva devido a uma emergência ou uma circunstância inevitável, podemos ajudar:
- Leia a nossa Política de Circunstâncias Atenuantes para verificar se está coberto
- Certifique-se de que tem todos os documentos necessários disponíveis
- Cancele a sua estadia ou Experiência Airbnb selecionando Tenho uma circunstância atenuante
- Contacte-nos para apresentar uma reclamação e orientá-lo-emos ao longo dos próximos passos, que incluirão o envio de qualquer documentação exigida e aguardar enquanto a nossa equipa analisa o seu caso
Importante: as reclamações devem ser enviadas dentro de 14 dias após o cancelamento.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Hóspede
Política de Circunstâncias Atenuantes
Encontre detalhes sobre como os cancelamentos são tratados quando surgem acontecimentos imprevistos fora do seu controlo após reservar que t… - Hóspede
Encontre a política de cancelamento para a sua estadia
O montante de qualquer reembolso depende da política de cancelamento do anfitrião e da hora e data em que cancelar. Como funcionam os cancelamentos
Por vezes, surgem imprevistos e tem de cancelar. Para evitar problemas, veja como pode cancelar uma reserva.
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se