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    Devido ao coronavírus (COVID-19), estamos a receber um elevado número de pedidos e a trabalhar com pessoal reduzido. Se tiver uma reserva daqui a mais do que 72 horas, por favor entre em contacto connosco mais perto da sua data de check-in para podermos ajudar aqueles que precisam de ajuda imediata. Para alterar ou cancelar uma reserva, vá à sua página de viagens ou ao seu painel de hospedagem.

    Como é que faço uma reivindicação de circunstância atenuante?

    Observação: se precisar de cancelar a sua reserva devido ao coronavírus (COVID-19), por favor consulte o nosso artigo sobre opções de cancelamento.

    Como cancelar

    Se precisar de cancelar devido a uma circunstância inesperada que esteja fora do seu controlo:

    1. Leia a nossa Política de Circunstâncias Atenuantes para verificar se está coberto
    2. Certifique-se de que tem toda a documentação necessária disponível
    3. Cancele a sua reserva de casa ou Experiência Airbnb

    Como funciona

    Se a sua reserva se enquadrar numa circunstância atenuante reconhecida, será notificado de que a sua reserva se qualifica para um cancelamento sem penalizações e receberá um reembolso integral, caso seja um hóspede.

    Se a sua reserva não se qualificar automaticamente, continue com o cancelamento da sua reserva e entre em contacto connosco para apresentar uma reclamação. Orientá-lo-emos durante os próximos passos, que incluirão o envio de toda a documentação exigida e o período de tempo para a nossa equipa analisar o seu caso. As reclamações devem ser enviadas no máximo 14 dias após o cancelamento.

    Recebeu a ajuda necessária?