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Cancelamentos de estadias mensais
Cancelamentos de estadias mensais
Se uma reserva for de 28 ou mais noites, aplica-se a política de cancelamento de longo prazo.
Para hóspedes
Se for um hóspede, pode consultar o seu e-mail de confirmação para obter mais detalhes. Saiba mais sobre como alterar a reserva.
Se alterar ou cancelar uma estadia mensal:
- O primeiro pagamento pode não ser reembolsável, dependendo do anúncio e da antecedência com que fez a reserva
- Se cancelar após o início da viagem, o mês seguinte da reserva não é reembolsável
- O seu anfitrião pode optar por oferecer um reembolso adicional
Aprovação dos anfitriões
Caso os hóspedes pretendam alterar a reserva, os anfitriões terão de aprovar a alteração pretendida nos seguintes casos:
- Opedido de alteração foi enviado antes da viagem e quando faltava menos de 30 dias para a data de saída
- A estadia já começou, mas falta menos de um mês para a saída
- Os hóspedes pretendem mudar a data de chegada ou prolongar a estadia
A alteração pode ser feita automaticamente nos seguintes casos:
- Se tiver sido feita antes da estadia e a duração da reserva continuar a ser de 28 ou mais noites
- Se a estadia já tiver começado, mas faltar um mês ou mais para a data da saída
- Se a alteração for iniciada pelos hóspedes
- Se data de chegada não mudar
- Se for feita com um mês de antecedência
- Se não for necessário prolongar a reserva
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