Solicitar um reembolso
Se quiser pedir um reembolso antes ou depois da viagem, os pedidos de reembolso de qualquer valor podem ser tratados através do Centro de Resoluções. Observação: o Centro de Resoluções pode não estar disponível para utilização em alguns alojamentos em hotéis.
Recomendamos que discuta quaisquer montantes de reembolso com o seu anfitrião através do seu histórico de mensagens da Airbnb antes de enviar um pedido no Centro de Resoluções. No entanto, se não conseguir chegar a acordo com o seu anfitrião, terá a opção de pedir à Airbnb ajuda para encontrar uma solução. Os problemas devem ser denunciados à Airbnb no prazo de 72 horas após a descoberta para serem elegíveis ao abrigo da nossa Política de Alteração de Reserva e Reembolso.
Observação: tem até 60 dias após a data de check-out da sua reserva para enviar um pedido no Centro de Resoluções.
Artigos relacionados
Pedido de reembolso
Precisa de um reembolso? O seu primeiro passo é enviar uma mensagem ao seu anfitrião para corrigir a situação. Se o anfitrião não puder reso…- Hóspede
Reembolsos por cancelamentos
Saiba mais sobre o seu reembolso por uma viagem ou experiência cancelada. Monitorizar reembolsos e recibos
Quem gosta de tentar encontrar um recibo na carteira? Ninguém! Estamos aqui para ajudar a facilitar as coisas.