Depósitos de segurança
Os anfitriões não podem cobrar aos hóspedes um depósito de segurança através do nosso Centro de Resoluções ou fora da plataforma Airbnb. Em vez disso, informamos os hóspedes no momento da reserva de que os respetivos métodos de pagamento poderão ser cobrados se causarem danos durante uma estadia.
Há uma exceção: os anfitriões que gerem os seus anúncios com software ligado a API podem definir um depósito de segurança utilizando a nossa funcionalidade de taxas offline. Se um anfitrião o tiver feito, os requisitos de depósito serão claramente comunicados durante o processo de reserva.
Reembolsos de danos sem um depósito de segurança
Se um hóspede, algum convidado ou um animal de estimação causar danos durante uma estadia, o anfitrião pode solicitar um reembolso ao hóspede através do nosso Centro de Resoluções. Se a Airbnb se envolver e determinar que o hóspede foi responsável, o método de pagamento do hóspede pode ser cobrado.
Se for um hóspede, saiba mais sobre o que fazer se causar danos aqui. Se for um anfitrião, saiba mais sobre como solicitar um reembolso por danos, itens em falta e limpeza inesperada aqui.
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