Instruções
•
Hóspede
Prolongar a estadia
Prolongar a estadia
Se você ainda não chegou ou está gostando tanto que quer ficar mais tempo, talvez seja possível estender sua reserva.
Antes da chegada ou durante a viagem
Para estender sua viagem, você pode enviar uma mensagem ao anfitrião e perguntar se ele pode acomodar uma estadia mais longa ou simplesmente enviar um pedido de alteração.
Alterar as datas ou o número de hóspedes
- Vá a Viagens e clique na viagem que pretende alterar
- Clique em Alterar reserva
- Altere as datas da sua estadia ou o número de hóspedes e clique em Gravar
- Tenha em conta que o anfitrião terá de aceitar quaisquer alterações enviadas. Se o anfitrião não aceitar, tente enviar-lhe uma mensagem a lembrar-lhe de analisar o seu pedido de alteração.
- Analise as alterações e clique em Enviar pedido
- Assim que enviar o pedido, o anfitrião receberá uma notificação para aprovar ou recusar o pedido
- Toque em Viagens
e depois toque na viagem que pretende alterar
- Toque em Alterar reserva
- Altere as datas da sua estadia ou o número de hóspedes e toque em Gravar
- Tenha em conta que o anfitrião terá de aceitar quaisquer alterações enviadas. Se o anfitrião não aceitar, tente enviar-lhe uma mensagem a lembrar-lhe de analisar o seu pedido de alteração.
- Reveja as alterações e toque em Enviar pedido
- Assim que enviar o pedido, o anfitrião receberá uma notificação para aprovar ou recusar o pedido
- Toque em Viagens
e depois toque na viagem que pretende alterar
- Toque em Alterar reserva
- Altere as datas da sua estadia ou o número de hóspedes e toque em Gravar
- Tenha em conta que o anfitrião terá de aceitar quaisquer alterações enviadas. Se o anfitrião não aceitar, tente enviar-lhe uma mensagem a lembrar-lhe de analisar o seu pedido de alteração.
- Reveja as alterações e toque em Enviar pedido
- Assim que enviar o pedido, o anfitrião receberá uma notificação para aprovar ou recusar o pedido
- Vá a Viagens e toque na viagem que pretende alterar
- Toque em Alterar reserva
- Altere as datas da sua estadia ou o número de hóspedes e toque em Gravar
- Tenha em conta que o anfitrião terá de aceitar quaisquer alterações enviadas. Se o anfitrião não aceitar, tente enviar-lhe uma mensagem a lembrar-lhe de analisar o seu pedido de alteração.
- Reveja as alterações e toque em Enviar pedido
- Assim que enviar o pedido, o anfitrião receberá uma notificação para aprovar ou recusar o pedido
Se seu anfitrião aceitar seu pedido de alteração, a reserva será atualizada e você receberá uma cobrança pelo tempo extra. Se seu anfitrião não puder estender sua estadia ou se ele não responder, a data de checkout continuará a mesma.
Depois da viagem
Se a reserva já tiver terminado, não é mais possível enviar um pedido de alteração. Porém, você pode enviar um novo pedido de viagem para seu anfitrião.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Hóspede
Como alterar uma reserva durante uma viagem
Se a sua viagem já começou e quiser alterar a sua reserva, pode ir às suas viagens para enviar um pedido de alteração ao seu anfitrião. Como alterar uma reserva
Precisa de alterar uma reserva? Acontece e estamos aqui para ajudar. Veja como retirar pedidos, alterar datas e adicionar ou remover hóspede…- Hóspede
Adicionar datas à sua pesquisa para obter preços exatos
Alguns anfitriões têm preços personalizados que substituem os preços padrão ou os preço mínimos em datas ou períodos de tempo específicos (i…
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se