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Hóspede

Prolongar a estadia

Se ainda não tiver chegado ou se estiver a divertir-se imenso e quiser ficar mais tempo, pode ser possível prolongar a estadia.

Enviar mensagens ou pedidos de alteração de reserva aos anfitriões

Para prolongar uma estadia, pode enviar mensagens aos anfitriões e perguntar se tal é possível. Em alternativa, pode simplesmente enviar-lhes um pedido de alteração de reserva para modificar as datas.

Como alterar as datas da sua reserva

Como alterar as datas da reserva no computador

  1. Clique em Viagens e selecione a viagem que pretende alterar
  2. Em Detalhes da reserva, clique em Alterar reserva
  3. Altere as datas da sua estadia e clique em Gravar
  4. Analise as alterações e depois clique em Enviar pedido


Como o custo das reservas pode ser afetado

Se os anfitriões aceitarem um pedido de alteração, as reservas são atualizadas e o montante relativo ao tempo de estadia adicional é cobrado aos hóspedes. O total original e o novo total são apresentados antes de enviar o pedido de alteração de viagem.

Geralmente, o custo adicional é debitado do método de pagamento original assim que os anfitriões aceitam o pedido de alteração de viagem.

Relativamente a alguns métodos de pagamento, os hóspedes têm de enviar o pagamento adicional no prazo de 48 horas ou até à hora de check-out original, consoante o que ocorrer primeiro.

Os pedidos de alteração de viagem têm de ser aceites pelos anfitriões antes de serem confirmados

Assim que um pedido de alteração é enviado, os anfitriões recebem uma notificação para o aprovar ou recusar.

Se a alteração for aprovada, recebe uma confirmação e os detalhes da reserva são atualizados para refletir as alterações. Contudo, se os anfitriões não puderem prolongar a estadia ou não responderem, a data de check-out permanece a mesma.

Se os anfitriões não responderem a um pedido de alteração de viagem

Nos casos em que enviar um pedido de alteração de viagem e os anfitriões não responderem, experimente enviar-lhes uma mensagem a solicitar que respondam ao pedido.

Se a estadia já tiver terminado

Se o check-out já tiver terminado, é demasiado tarde para enviar um pedido de alteração. No entanto, pode enviar um novo pedido de reserva.

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