Prolongar a estadia
Se ainda não tiver chegado ou se estiver a divertir-se imenso e quiser ficar mais tempo, pode ser possível prolongar a estadia.
Enviar mensagens ou pedidos de alteração de reserva aos anfitriões
Para prolongar uma estadia, pode enviar mensagens aos anfitriões e perguntar se tal é possível. Em alternativa, pode simplesmente enviar-lhes um pedido de alteração de reserva para modificar as datas.
Como alterar as datas da sua reserva
Como alterar as datas da reserva no computador
- Clique em Viagens e selecione a viagem que pretende alterar
- Em Detalhes da reserva, clique em Alterar reserva
- Altere as datas da sua estadia e clique em Gravar
- Analise as alterações e depois clique em Enviar pedido
Como alterar as datas da reserva na aplicação Airbnb
- Toque em Viagens e selecione a viagem que pretende alterar
- Em Detalhes da reserva, toque em Alterar reserva
- Altere as datas da sua estadia e toque em Gravar
- Analise as alterações e depois toque em Enviar pedido
Como alterar as datas da reserva na aplicação Airbnb
- Toque em Viagens e selecione a viagem que pretende alterar
- Em Detalhes da reserva, toque em Alterar reserva
- Altere as datas da sua estadia e toque em Gravar
- Analise as alterações e depois toque em Enviar pedido
Como alterar as datas da reserva num navegador móvel
- Toque em Viagens e selecione a viagem que pretende alterar
- Em Detalhes da reserva, toque em Alterar reserva
- Altere as datas da sua estadia e toque em Gravar
- Analise as alterações e depois toque em Enviar pedido
Como o custo das reservas pode ser afetado
Se os anfitriões aceitarem um pedido de alteração, as reservas são atualizadas e o montante relativo ao tempo de estadia adicional é cobrado aos hóspedes. O total original e o novo total são apresentados antes de enviar o pedido de alteração de viagem.
Geralmente, o custo adicional é debitado do método de pagamento original assim que os anfitriões aceitam o pedido de alteração de viagem.
Relativamente a alguns métodos de pagamento, os hóspedes têm de enviar o pagamento adicional no prazo de 48 horas ou até à hora de check-out original, consoante o que ocorrer primeiro.
Os pedidos de alteração de viagem têm de ser aceites pelos anfitriões antes de serem confirmados
Assim que um pedido de alteração é enviado, os anfitriões recebem uma notificação para o aprovar ou recusar.
Se a alteração for aprovada, recebe uma confirmação e os detalhes da reserva são atualizados para refletir as alterações. Contudo, se os anfitriões não puderem prolongar a estadia ou não responderem, a data de check-out permanece a mesma.
Se os anfitriões não responderem a um pedido de alteração de viagem
Nos casos em que enviar um pedido de alteração de viagem e os anfitriões não responderem, experimente enviar-lhes uma mensagem a solicitar que respondam ao pedido.
Se a estadia já tiver terminado
Se o check-out já tiver terminado, é demasiado tarde para enviar um pedido de alteração. No entanto, pode enviar um novo pedido de reserva.
Artigos relacionados
- Hóspede
Como alterar uma reserva durante uma viagem
Se a sua viagem já começou e quiser alterar a sua reserva, pode ir às suas viagens para enviar um pedido de alteração ao seu anfitrião. Como alterar uma reserva
Precisa de alterar uma reserva? Acontece e estamos aqui para ajudar. Veja como retirar pedidos, alterar datas e adicionar ou remover hóspede…- Hóspede
Alterações aos preços consoante as datas
Alguns anfitriões têm preços personalizados que substituem os preços padrão ou os preço mínimos em datas ou períodos de tempo específicos (i…