As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções

Como ler e enviar mensagens

Tudo começa com uma mensagem, quer tenha alguma dúvida sobre um anúncio ou queira reservar um alojamento imediatamente. Entrar em contacto com um anfitrião inicia um histórico de mensagens para o qual pode sempre voltar e, depois de dar esse primeiro passo, a sua caixa de entrada ajuda-o a manter todas as suas comunicações organizadas para todas as suas viagens. Basta aceder à sua Caixa de entrada e clicar num histórico de mensagens para ler uma mensagem existente ou para enviar uma nova mensagem.

Tome nota: tem de ter sessão iniciada na sua conta Airbnb para poder ler ou enviar mensagens. Além disso, só é possível enviar 25 mensagens dentro de um período de 24 horas (achamos que não é necessário enviar mais do que isso).

Arquivar mensagens

  1. Aceda à sua Caixa de entrada e selecione a conversa que pretende arquivar
  2. Clique no ícone Arquivar
  3. Para ler mensagens arquivadas, escolha Conversas arquivadas no menu suspenso

Se for um anfitrião, saiba mais sobre como gerir as mensagens dos seus hóspedes.

Observação: se alguma mensagem o incomodar ou alguém quiser que pague fora da Airbnb, clique ou toque no ícone da bandeira ao lado da mensagem para nos avisar. Por favor, note que esta funcionalidade só está disponível no site da Airbnb e não na aplicação.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se