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    Atualização sobre o COVID-19
    Para encontrar opções de cancelamento e reembolso, selecione uma reserva na página de Viagens.A nossa política de circunstâncias atenuantes aplica-se apenas a determinadas reservas.Se a sua data de check-in for após 15 de julho, volte aqui a 15 de junho de 2020 para obter uma atualização.

    Como posso ler e enviar mensagens?

    A troca de mensagens na Airbnb começa quando um hóspede faz uma consulta ou um pedido de reserva. Depois disso, todas as mensagens relacionadas com essa consulta ou pedido de reserva aparecerão na sua caixa de entrada.

    Tem de ter sessão iniciada na sua conta Airbnb para poder ler ou enviar mensagens. Além disso, só é possível enviar 30 mensagens dentro de um período de 24 horas.

    Para ler ou enviar uma mensagem

    1. Vá às suas Mensagens
    2. Selecione Viajar ou Hospedar
    3. Clique no histórico de mensagens para ler mensagens existentes ou enviar uma nova mensagem

    Para remover uma mensagem da sua caixa de entrada

    1. Vá às suas Mensagens
    2. Clique em Viajar ou Hospedar
    3. Passe o cursor sobre o histórico de mensagens que pretende remover e selecione Arquivar.

    Para ler uma mensagem arquivada, clique no menu suspenso acima das suas mensagens e selecione Arquivado.

    Mais detalhes

    Se se sentir desconfortável com alguma mensagem ou se alguém lhe pedir para efetuar um pagamento fora da Airbnb, clique no ícone da bandeira ao lado da mensagem para nos informar.

    Ao clicar numa mensagem, pode ler a conversa e também encontrar as seguintes informações (na página, se estiver num computador, ou ao tocar na ligação Detalhes no topo das mensagens, se estiver a utilizar a aplicação Airbnb):

    • Perfis de anfitriões ou hóspedes, incluindo o número de avaliações, verificações, e descrição
    • Detalhes de reserva e do pagamento, como a data da consulta, o número de hóspedes, e a descrição do preço
    • Eventos como confirmações de reserva, pré-aprovações e ofertas especiais que estão anotadas na linha cronológica das conversas
    • Quaisquer ações que sejam necessárias da sua parte, incluindo consultas de reserva ou pedidos de reserva (encontrará uma mensagem no topo da página, por cima da conversa)

    Os anfitriões também encontrarão informações sobre o quanto o hóspede está a pagar e quanto ganharão, juntamente com uma imagem do seu calendário.

    Recebeu a ajuda necessária?