Como ler e enviar mensagens
Tudo começa com uma mensagem, quer tenha alguma dúvida sobre um anúncio ou queira reservar um alojamento imediatamente. Ao entrar em contacto com os anfitriões, inicia uma conversa à qual pode sempre voltar. Após este primeiro passo, a caixa de entrada ajuda a manter todas as comunicações organizadas para todas as viagens.
Basta aceder à Caixa de entrada e clicar numa conversa para ler uma mensagem existente ou enviar uma nova mensagem. Pode arquivar mensagens para manter a caixa de entrada organizada.
Os anfitriões podem saber mais sobre como gerir as mensagens dos hóspedes.
É necessário ter sessão iniciada na sua conta Airbnb para poder ler ou enviar mensagens. Além disso, só é possível enviar 25 mensagens num período de 24 horas (achamos que não é necessário enviar mais do que isso).
Observação: se receber uma mensagem incómoda ou alguém quiser que pague fora da Airbnb, clique ou toque na bandeira ou nos três pontos ao lado da mensagem e selecione Denunciar esta mensagem para nos avisar.
Artigos relacionados
- Hóspede
Contactar anfitriões
Se quiser saber mais sobre um espaço ou Experiência antes de fazer uma reserva, pode enviar uma mensagem ao anfitrião pela Airbnb. - Administrador de viagens
Como funcionam as mensagens quando utiliza a Airbnb para Trabalho
Tanto o administrador de viagens da empresa como o viajante de negócios farão parte do histórico de mensagens com o anfitrião. Atualizar o seu perfil: secção "Em que trabalho"
Partilhe mais informações sobre a sua profissão para ajudar a comunidade da Airbnb a saber mais sobre si.