Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    Como posso ler e enviar mensagens?

    A troca de mensagens na Airbnb começa quando um hóspede faz uma consulta ou um pedido de reserva. Depois disso, todas as mensagens relacionadas com essa consulta ou pedido de reserva aparecerão na sua caixa de entrada.

    Tem de ter sessão iniciada na sua conta Airbnb para poder ler ou enviar mensagens. Além disso, só é possível enviar 25 mensagens dentro de um período de 24 horas.

    Para ler ou enviar uma mensagem

    1. Vá às suas Mensagens
    2. Clique no histórico de mensagens para ler mensagens existentes ou para enviar uma nova mensagem

    Para remover uma mensagem da sua caixa de entrada

    1. Vá às suas Mensagens
    2. Abra o histórico de mensagens que pretende arquivar
    3. Passe o cursor sobre o ícone do arquivo perto do topo da página e clique em Arquivar
    4. Para ler uma mensagem arquivada, clique no menu suspenso acima das suas mensagens e selecione Conversas arquivadas.

    O que mais saber

    Quando clica numa mensagem, pode ler a conversa e também encontrar as seguintes informações no painel Detalhes:

    • Uma ligação para o perfil do utilizador, incluindo o número de comentários, verificações e descrição
    • Detalhes da reserva e do pagamento, como a data da consulta, o número de hóspedes e uma visão geral das informações de preço
    • Eventos como confirmações de reserva, pré-aprovações e ofertas especiais que são anotadas no cronograma das conversas
    • Se for um anfitrião, saiba mais sobre como gerir as mensagens dos seus hóspedes

    Observação: se alguma mensagem o incomodar ou alguém quiser que pague fora da Airbnb, clique no ícone de bandeira ao lado da mensagem para nos avisar. Por favor note que esta funcionalidade só está disponível no site da Airbnb e não na aplicação.

    Recebeu a ajuda necessária?
    Artigos relacionados