As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Contactar anfitriões

Contactar anfitriões é tão simples como enviar-lhes uma mensagem rápida na Airbnb para saberem que tem interesse no espaço ou Experiência deles.

Para a sua segurança e privacidade, os hóspedes e anfitriões só recebem os números de telefone uns dos outros depois de uma reserva ser confirmada. Saiba mais sobre a importância de manter todas as suas comunicações e transações na Airbnb.

Antes de uma reserva

Pode consultar o anúncio e clicar ou tocar em Contactar anfitrião para enviar uma mensagem. Sugestão: se quiser perguntar sobre detalhes específicos da reserva, insira as datas e o número de hóspedes da sua viagem antes de clicar em Contactar anfitrião (só poderá enviar uma mensagem se tiver datas selecionadas).

Após a sua viagem ou Experiência ser confirmada

Se tiver uma reserva aceite ou uma Experiência confirmada, pode entrar em contacto com o anfitrião ao aceder a Viagens, encontrar a reserva e entrar em contacto com o anfitrião a partir daí.

Após a sua viagem ou Experiência estar terminada

Precisa de entrar em contacto com um anfitrião após a viagem? Pode enviar uma mensagem ao seu anfitrião através da sua caixa de entrada.

Caso precise de resolver algum problema de pagamento, pode fazê-lo no Centro de Resoluções.

Observação: pode enviar 25 mensagens por dia ou 10 mensagens por hora. Só você, e não os seus hóspedes adicionais, pode enviar mensagens aos anfitriões através do seu histórico de mensagens.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se