Contactar anfitriões
Contactar anfitriões é tão simples como enviar-lhes uma mensagem rápida na Airbnb para saberem que tem interesse no espaço ou Experiência deles.
Para a sua segurança e privacidade, os hóspedes e anfitriões só recebem os números de telefone uns dos outros depois de uma reserva ser confirmada. Saiba mais sobre a importância de manter todas as suas comunicações e transações na Airbnb.
Antes de uma reserva
Pode consultar o anúncio e clicar ou tocar em Contactar anfitrião para enviar uma mensagem. Sugestão: se quiser perguntar sobre detalhes específicos da reserva, insira as datas e o número de hóspedes da sua viagem antes de clicar em Contactar anfitrião (só poderá enviar uma mensagem se tiver datas selecionadas).
Após a sua viagem ou Experiência ser confirmada
Se tiver uma reserva aceite ou uma Experiência confirmada, pode entrar em contacto com o anfitrião ao aceder a Viagens, encontrar a reserva e entrar em contacto com o anfitrião a partir daí.
Após a sua viagem ou Experiência estar terminada
Precisa de entrar em contacto com um anfitrião após a viagem? Pode enviar uma mensagem ao seu anfitrião através da sua caixa de entrada.
Caso precise de resolver algum problema de pagamento, pode fazê-lo no Centro de Resoluções.
Observação: pode enviar 25 mensagens por dia ou 10 mensagens por hora. Só você, e não os seus hóspedes adicionais, pode enviar mensagens aos anfitriões através do seu histórico de mensagens.
Artigos relacionados
- Hóspede
Se os anfitriões não responderem
Depois de confirmar a reserva, encontrará o e-mail e número de telefone do anfitrião no histórico de mensagens da sua viagem. - Hóspede
Quando enviar uma mensagem ao seu anfitrião
Pode fazer uma reserva sem entrar em contacto com o anfitrião com antecedência, mas recomendamos enviar uma mensagem ao anfitrião caso tenha… - Hóspede
Pagar e comunicar através da Airbnb
Pagar e comunicar através da Airbnb ajuda a garantir que está protegido por todas as nossas garantias de anfitrião e hóspede.