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    Hóspedes

    Qual é a política de cancelamento do meu alojamento?

    Nota: se precisar de cancelar devido à pandemia de COVID-19, leia este artigo sobre as suas opções.

    Pode encontrar os detalhes de cancelamento para os anúncios no topo da sua respetiva página e durante o processo de reserva antes de pagar. Se cancelar, o montante de qualquer reembolso depende da política de cancelamento do anfitrião e de quando cancelar (todas as datas e horas estão no fuso horário do anúncio).

    Depois de reservar

    Depois de reservar, pode encontrar a sua política e opções de cancelamento em Viagens:

    1. Vá para Viagens e encontre a viagem que poderá ter de cancelar
    2. Clique ou toque em Mostrar detalhes da viagem
    3. Desça para encontrar a sua Política de cancelamento

    Se quiser saber qual é o montante exato do seu reembolso neste momento, inicie o cancelamento da sua reserva e vamos mostrar-lhe um descritivo detalhado.

    Como são definidas as políticas

    Os anfitriões definem a política de cancelamento para estadias inferiores a 28 dias. A política de cancelamento de longo prazo aplica-se para todas as estadias com 28 dias ou mais. Alguns anfitriões também oferecem uma escolha entre taxas não reembolsáveis e taxas reembolsáveis para os seus espaços.

    Cancelamentos devidos a emergências ou problemas com um espaço

    Se precisar de cancelar devido a uma emergência e o seu motivo for abrangido pela nossa Política de Circunstâncias Atenuantes, poderá candidatar-se a um reembolso integral devido a circunstâncias atenuantes.

    Se o espaço estiver inacessível, sujo, inseguro ou caso haja um animal presente que o anfitrião não mencionou na descrição do anúncio, emitiremos um reembolso ou ajudaremos a encontrar um novo alojamento.

    Caso um anfitrião não possa ou consiga resolver um problema, deverá contactar-nos dentro de 24 horas a partir do momento em que se deparar com o problema. Em casos elegíveis, cancelaremos a reserva e emitiremos um reembolso.

    Saiba mais sobre a Política de Reembolso ao Hóspede da Airbnb.

    Reembolsos de taxas

    • Taxas de limpeza: Caso exista uma taxa de limpeza, é sempre reembolsada antes do check-in.
    • Taxas de serviço da Airbnb: caso exista uma taxa de serviço da Airbnb, esta é apenas reembolsada se cancelar durante o período de cancelamento gratuito para a sua reserva. A taxa de serviço também não é reembolsada se a reserva cancelada se sobrepuser com outras das suas reservas ou se já tiver recebido 3 reembolsos de taxas de serviço nos últimos 12 meses.
    • Taxas da propriedade no local: Se um hotel ou outro anfitrião profissional cobrar taxas de propriedade no local, qualquer reembolso dessas taxas fica à descrição do anfitrião.
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