As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Anfitrião

Alterar ou cancelar uma viagem ativa enquanto anfitrião

Às vezes, surgem eventos inesperados e emergências de última hora. Se precisar alterar ou cancelar a reserva de um hóspede, você tem alternativas.

As reservas ficam ativas 24 horas antes do check-in. Depois disso, o status da reserva muda para "Chega amanhã".

Alterações

Você pode alterar uma reserva confirmada da mesma forma que mudaria uma programada: basta enviar um pedido de alteração de viagem ao hóspede.

Cancelamento

Cancelar até 24 horas após o check-in ou após o início de uma estadia não é algo muito comum, por isso, você precisa entrar em contato conosco para receber ajuda com isso.

Em ambos os casos, envie uma mensagem ao hóspede para que ele saiba o que está acontecendo.

Cancelar uma reserva no meio da viagem é algo muito sério, por isso, aplicamos penalidades nesses casos, a menos que o motivo do cancelamento se encaixe em determinadas exceções. Tente não cancelar reservas, se puder.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se