Regras
•
Hóspede
Por que estou a ser solicitado para confirmar o meu método de pagamento?
Por que estou a ser solicitado para confirmar o meu método de pagamento?
Para nos ajudar a proteger sua conta, podemos pedir que você confirme sua forma de pagamento. Você só poderá concluir sua reserva ou fazer novas reservas com essa forma de pagamento depois que confirmarmos seus dados, mas as reservas que você já tiver não serão afetadas.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Hóspede
Confirmar um método de pagamento
Para confirmar um método de pagamento, aceda a Conta > Pagamentos e recebimentos e verifique os métodos de pagamento. - Hóspede
Confirmar um cartão de crédito ou débito
Por vezes, o seu banco terá de verificar se é mesmo o utilizador a fazer um pagamento online com o seu cartão de crédito. - Hóspede
Enviar extratos para verificação de pagamento
Através de um computador de mesa ou portátil, pode enviar o seu extrato de conta como PDF ou como fotografia. Num dispositivo móvel, poderá …
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se