As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Anfitrião de Experiências

O que devo fazer se o mau tempo afetar a experiência que estou a organizar?

We take safety seriously. If upcoming weather conditions may be unsafe for guests, you may cancel the experience without penalty. Read the Experience Host Cancellation Policy for more info.

If you’ve already started the experience and weather conditions make it unsafe to continue, we strongly encourage you to end the experience for the safety of your guests. Refunds can be handled afterwards by contacting us.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

  • Anfitrião de Experiências

    Cancelar uma reserva como anfitrião de uma Experiência

    Pode cancelar uma instância da sua Experiência a partir do seu calendário. Os seus hóspedes receberão uma notificação e um reembolso integra…
  • Hóspede

    Solicitar um reembolso

    Os pedidos de reembolso de qualquer valor devem ocorrer através do nosso Centro de Resoluções.
  • Pedido de reembolso

    Precisa de um reembolso? O seu primeiro passo é enviar uma mensagem ao seu anfitrião para corrigir a situação. Se o anfitrião não puder reso…
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se