Instruções
•
Hóspede
Encontrar a confirmação de reserva de uma Experiência
Encontrar a confirmação de reserva de uma Experiência
Ao reservar uma experiência no Airbnb, nós enviaremos a você uma confirmação de reserva por email.
Não está encontrando a confirmação? Verifique a pasta de spam. Você também pode encontrar seu itinerário acessando suas Viagens no nosso site ou aplicativo.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Hóspede
Se não conseguir encontrar o espaço que reservou no site
Se tiver uma reserva confirmada com o anfitrião, a sua reserva está ativa, mesmo que o anfitrião pare de anunciar o seu espaço para o oculta… - Hóspede
Reservar novamente uma reserva cancelada
Embora não possa restaurar uma reserva cancelada, pode entrar em contacto com o anfitrião e fazer uma nova reserva. Alterar ou cancelar uma reserva
Se quiser, pode fazer uma alteração a uma reserva confirmada. Para isso, basta enviar um pedido de alteração de viagem ao seu anfitrião.
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se