Instruções
•
Hóspede
Se o seu anfitrião cancelar a sua experiência
Se o seu anfitrião cancelar a sua experiência
Sometimes a Host may need to cancel before or during an experience due to bad weather and safety concerns. If this happens, you’ll get a full refund and you can rebook the experience if you want.
Another reason a Host may cancel is if they required ID from you as the primary guest, but didn't receive it within 3 days of booking. Again, if the reservation is canceled, you’ll be refunded.
Though they’re extremely rare, we do take Host cancellations very seriously. Find out more about how cancellations can result in Host penalties.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Anfitrião de Experiências
Cancelar uma reserva como anfitrião de uma Experiência
Pode cancelar uma instância da sua Experiência a partir do seu calendário. Os seus hóspedes receberão uma notificação e um reembolso integra… - Hóspede
Encontrar a política de cancelamento para a sua reserva de Experiência
O montante de qualquer reembolso depende da política de cancelamento do anfitrião e da hora e data em que cancelar. Como funcionam os cancelamentos
Por vezes, surgem imprevistos e tem de cancelar. Para evitar problemas, veja como pode cancelar uma reserva.
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se