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Instruções
Anfitrião

Reembolsar o seu hóspede

Isto pode acontecer aos melhores anfitriões: o Wi-Fi não funciona ou não há água quente na banheira de hidromassagem. Se algo se colocar no caminho do seu hóspede, pode enviar-lhe um reembolso integral ou parcial antes, durante ou após a sua estadia. Notificá-lo-emos imediatamente e processaremos o reembolso no prazo de 48 horas.

Assim que enviar o dinheiro, a transação é considerada como encerrada.

Reembolsos antes do check-in

Para reembolsar os hóspedes antes da data de check-in, aceda a Reservas, selecione a reserva e clique ou toque em Enviar ou solicitar dinheiro.

Para reembolsar um hóspede:

  1. Clique em Centro de Resoluções e, depois, em Enviar dinheiro
  2. Selecione o/a hóspede a quem pretende enviar dinheiro e clique em Seguinte
  3. Em Selecione um motivo, escolha o motivo que melhor descreve a situação do seu reembolso
  4. Clique em Seguinte
  5. Introduza o montante do reembolso e adicione uma mensagem para o/a hóspede
  6. Clique em Seguinte e, depois, em Enviar

Os anfitriões devem submeter reembolsos ou pedidos no prazo de 60 dias após o check-out.

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