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Instruções
Anfitrião

Reembolsar o seu hóspede

Isto pode acontecer aos melhores anfitriões: o Wi-Fi não funciona ou não há água quente na banheira de hidromassagem. Se algo se colocar no caminho do seu hóspede, pode enviar-lhe um reembolso integral ou parcial antes, durante ou após a sua estadia. Notificá-lo-emos imediatamente e processaremos o reembolso no prazo de 48 horas.

Assim que enviar o dinheiro, a transação é considerada como encerrada.

Reembolsos antes do check-in

Para reembolsar um hóspede antes da data de check-in, vá a Reservas, selecione a reserva e clique ou toque em Emitir reembolso.

Para reembolsar um hóspede:

  1. Vá ao Centro de Resoluções e clique em Enviar dinheiro
  2. Selecione um hóspede para enviar dinheiro e clique em Seguinte
  3. Em Selecione um motivo, escolha o motivo que melhor se enquadra na sua situação de reembolso
  4. Clique em Seguinte
  5. Insira o valor do reembolso e adicione uma mensagem para o seu hóspede
  6. Clique em Seguinte e em Enviar

Os anfitriões devem submeter reembolsos ou pedidos no prazo de 60 dias após o check-out.

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