Instruções
•
Hóspede
Cancelar uma reserva de alojamento
Cancelar uma reserva de alojamento
Os seus planos mudaram e agora precisa de cancelar a sua reserva. Não há problema.
Para cancelar uma reserva:
- Clique em Viagens e selecione a reserva que pretende cancelar
- Em Detalhes da reserva, clique em Cancelar reserva
- Escolha um motivo para o cancelamento
- Clique em Cancelar reserva
- Toque em Viagens e selecione a reserva que pretende cancelar
- Em Detalhes da reserva, toque em Cancelar reserva
- Escolha um motivo para o cancelamento
- Toque em Cancelar reserva
- Toque em Viagens e selecione a reserva que pretende cancelar
- Em Detalhes da reserva, toque em Cancelar reserva
- Escolha um motivo para o cancelamento
- Toque em Cancelar reserva
- Toque em Viagens e selecione a reserva que pretende cancelar
- Em Detalhes da reserva, toque em Cancelar reserva
- Escolha um motivo para o cancelamento
- Toque em Cancelar reserva
Verificar se é elegível para um reembolso antes de cancelar
Pode verificar se é elegível para receber um reembolso de forma rápida antes de cancelar.
Se cancelar devido a um problema durante a estadia
Se tiver um problema durante a estadia, pode pedir aos anfitriões para o corrigir, solicitar um reembolso parcial ou solicitar um reembolso integral do montante pago pela reserva.
Antes de cancelar, saiba mais sobre as opções disponíveis caso ocorram problemas durante a estadia.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Hóspede
Encontrar a política de cancelamento do anfitrião ou da anfitriã
O montante de qualquer reembolso depende da política de cancelamento do anfitrião e da hora e data em que cancelar. Como funcionam os cancelamentos
Por vezes, surgem imprevistos e tem de cancelar. Para evitar problemas, veja como pode cancelar uma reserva.- Hóspede
Verificar o montante do reembolso antes ou após cancelar
O montante do seu reembolso depende da política de cancelamento da sua reserva e da altura em que cancelar.