Instruções
•
Hóspede
Cancelar uma reserva de alojamento
Cancelar uma reserva de alojamento
Os seus planos mudaram e agora precisa de cancelar a sua reserva. Sem problema. Pode aceder às suas Viagens para cancelar ou fazer alterações à sua reserva.
Para cancelar uma reserva:
- Vá a Viagens e selecione a viagem que pretende cancelar
- Clique em Mostrar mais planos de viagem e depois clique em Mostrar detalhes
- Clique em Alterar ou cancelar
- Clique em Cancelar reserva
- Toque em Viagens
e selecione a viagem que pretende cancelar
- Toque em Mostrar mais planos de viagem e depois toque em Mostrar detalhes
- Toque em Cancelar reserva
- Toque em Viagens
e selecione a viagem que pretende cancelar
- Toque em Mostrar mais planos de viagem e depois toque em Mostrar detalhes
- Toque em Cancelar reserva
- Vá a Viagens e selecione a viagem que pretende cancelar
- Toque em Mostrar mais planos de viagem e depois toque em Mostrar detalhes
- Toque em Alterar ou cancelar
- Toque em Cancelar reserva
Pedir um reembolso durante a sua estadia
Se tiver um problema durante a sua estadia, pode pedir ao seu anfitrião para o corrigir, solicitar um reembolso parcial ou solicitar o cancelamento da sua reserva para receber um reembolso integral. É importante enviar o seu pedido no prazo de 24 horas após detetar o problema e o seu anfitrião terá 1 hora para responder. Se o anfitrião recusar ou não responder, pode pedir à Airbnb para intervir para ajudar.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Hóspede
Encontre a política de cancelamento para a sua estadia
O montante de qualquer reembolso depende da política de cancelamento do anfitrião e da hora e data em que cancelar. Como funcionam os cancelamentos
Por vezes, surgem imprevistos e tem de cancelar. Para evitar problemas, veja como pode cancelar uma reserva.- Hóspede
Encontre o montante do seu reembolso
O montante do seu reembolso depende da política de cancelamento da sua reserva e da altura em que cancelar.
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se