As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Cancelar uma reserva de alojamento

Os seus planos mudaram e agora precisa de cancelar a sua reserva. Sem problema. Pode aceder às suas Viagens para cancelar ou fazer alterações à sua reserva.

Para cancelar uma reserva:

  1. Clique em Viagens e selecione a reserva que pretende cancelar
  2. Em Detalhes da reserva, clique em Cancelar reserva
  3. Escolha um motivo para o cancelamento
  4. Clique em Cancelar reserva

Pedir um reembolso durante a sua estadia

Se tiver um problema durante a sua estadia, pode pedir ao seu anfitrião para o corrigir, solicitar um reembolso parcial ou solicitar o cancelamento da sua reserva para receber um reembolso integral. É importante enviar o seu pedido no prazo de 24 horas após detetar o problema e o seu anfitrião terá 1 hora para responder. Se o anfitrião recusar ou não responder, pode pedir à Airbnb para intervir para ajudar.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se