As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Se o seu anfitrião cancelar a reserva

Embora seja raro, por vezes os anfitriões podem ter de cancelar as reservas. Compreendemos que isto pode afetar significativamente os planos dos hóspedes. Garantimos-lhe que, se os anfitriões cancelarem as suas reservas antes do check-in, recebe um reembolso integral dos montantes pagos.

O seu reembolso se os anfitriões cancelarem

Se os anfitriões cancelarem as suas reservas antes do check-in, recebe um reembolso integral dos montantes pagos, incluindo as taxas de serviço, se optar por não voltar a reservar.

Consoante a elegibilidade, pode receber créditos de reserva da Airbnb que pode utilizar para fazer outras reservas imediatamente. Se não os utilizar no prazo de 72 horas, recebe automaticamente um reembolso integral. Se não for elegível para receber créditos de reserva, os reembolsos são emitidos imediatamente. Saiba mais sobre como funcionam os créditos de reserva.

Os reembolsos são enviados para os métodos de pagamento que usou quando fez as reservas. O tempo que demora a receber o dinheiro depende do seu banco ou instituição financeira. Descubra quais são os prazos de reembolso mais habituais.

Ajuda para voltar a reservar se os anfitriões cancelarem

Todas as reservas na Airbnb incluem a AirCover para hóspedes, que presta apoio aos hóspedes que tiverem problemas com as reservas. Se os anfitriões cancelarem, consoante a disponibilidade, ajudamos a reservar alojamentos semelhantes com um preço comparável, tendo em conta a localização e as comodidades originais.

Como lhe comunicamos os cancelamentos dos anfitriões

Se houver um cancelamento, recebe um e-mail com todos os detalhes, incluindo as informações de reembolso.

Se os anfitriões lhe pedirem para cancelar

Se os anfitriões indicarem que já não podem receber uma estadia sua, não cancele. Em vez disso, envie-lhes uma mensagem a pedir para cancelarem. Dessa forma, pode receber um reembolso integral.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

  • Hóspede

    Se o anfitrião lhe pedir para cancelar

    Se o seu anfitrião não puder acomodar a sua reserva, não cancele; para não perder a oportunidade de receber um reembolso, peça-lhe para canc…
  • Como funcionam os cancelamentos

    Por vezes, surgem imprevistos e tem de cancelar. Para evitar problemas, veja como pode cancelar uma reserva.
  • Hóspede

    AirCover para hóspedes

    Todas as reservas incluem a AirCover para hóspedes. Em caso de problemas graves com o espaço reservado na Airbnb que os anfitriões não possa…
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se