Porque é que os meus comentários não são mostrados em ordem?
Quando alguém visualiza seu anúncio, as avaliações são ordenadas com base em vários fatores que são relevantes ou úteis para os hóspedes, incluindo coisas como:
- Quão recente é a avaliação
- O idioma da avaliação
- O país onde mora a pessoa que escreveu a avaliação
- O comprimento da avaliação
- Os filtros de busca do hóspede
Por exemplo, se um viajante francês visualizar seu anúncio, as avaliações recentes escritas em francês ou por hóspedes franceses serão mostradas primeiro. Se um hóspede buscar estadias mensais, as avaliações dos hóspedes que ficaram mais de 28 noites geralmente serão mostradas primeiro. Isso ajuda os hóspedes a ler as avaliações mais relevantes para eles, para que possam decidir se sua acomodação se encaixa no que eles querem.
No entanto, mesmo que uma avaliação mais recente não seja exibida no topo da página do seu anúncio, todas as avaliações ainda podem ser vistas pelos hóspedes em potencial.
Artigos relacionados
- Recursos de apoio AirbnbPor favor, consulte os nossos recursos de apoio da Airbnb.
- HóspedeComo funcionam as avaliações e os comentários para coanfitriões?Os comentários aparecem na página do anúncio e no perfil do administrador do anúncio.
- HóspedeComentários para alojamentosA nossa comunidade depende de comentários honestos e transparentes. Os anfitriões e hóspedes escrevem comentários assim que a estadia termin…