Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    Como cancelo uma reserva enquanto anfitrião de uma experiência?

    Para cancelar um horário instância da sua experiência, localize-o no seu calendário e selecione Cancelar experiência. Os hóspedes receberão uma notificação e um reembolso integral.

    Os cancelamentos podem ser muito inconvenientes para os planos dos hóspedes. Devido a isso, podemos aplicar penalidades se você cancelar uma experiência que já tenha sido reservada por um hóspede.

    Os cancelamentos podem resultar em uma taxa de até 20% do valor da reserva da experiência cancelada, deduzida de um pagamento futuro. Nós lhe notificaremos caso uma taxa seja cobrada antes que você conclua o cancelamento.

    Cancelamentos frequentes ou o não comparecimento constituem uma violação dos nossos Termos de Serviço e podem resultar na remoção da experiência do Airbnb.

    Clima

    Se a sua experiência ocorrer ao ar livre, você pode cancelar se as condições climáticas criarem um ambiente inseguro ou desconfortável para seus hóspedes. Você não receberá uma penalidade.

    Podemos entrar em contato para solicitar documentação para verificar a declarações relacionadas ao clima.

    Emergências ou problemas de segurança

    Sabemos que emergências acontecem. Nenhuma penalidade é aplicada para cancelamentos de acordo com a Política de Causas de Força Maior, ou para cancelamentos feitos por razões de segurança válidas.

    Remarcação da reserva para outra data ou horário

    Se você combinar um horário alternativo junto com seus hóspedes, entre em contato conosco para nos avisar depois que você cancelar. Verificaremos se seus hóspedes concordaram e removeremos qualquer penalidade aplicada.

    Recebeu a ajuda necessária?
    Artigos relacionados