Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos
    Atualização sobre o COVID-19
    Se os seus planos de viagem foram alterados devido ao COVID-19, pode alterar ou cancelar reservas na sua página de viagens.

    Por que só devo efetuar pagamentos e manter as minhas comunicações diretamente pela Airbnb?

    Pagar e comunicar através da Airbnb ajuda a garantir que está protegido pelos nossos Termos de Serviço, Termos de Serviço dos Pagamentos, políticas de cancelamento e reembolso, Garantia ao Anfitrião, programa Seguro de Proteção ao Anfitrião e outros recursos de segurança. Também facilita encontrar e consultar detalhes importantes de uma reserva, como o endereço de um anúncio, o seu itinerário, detalhes de check-in e outras informações úteis. Não temos forma de oferecer estes benefícios se a sua reserva não for feita e paga diretamente através da Airbnb.

    Fazer pagamentos ou comunicar fora da Airbnb também dificulta a proteção das suas informações, aumentando o seu risco de ser vítima de fraude e de outros problemas de segurança, como phishing (roubo de dados).

    Denuncie mensagens suspeitas

    Nunca pague pela sua reserva fora da Airbnb. Se alguém lhe pedir para efetuar um pagamento fora do sistema de pagamento no nosso site — ou se achar que alguém lhe pode estar a enviar ligações para uma página falsa da Airbnb — entre em contacto connosco através deste formulário e denuncie a mensagem.

    Se não pagou ao seu anfitrião através da Airbnb (por exemplo, uma transferência eletrónica ou bancária), pode ter pago por uma reserva fraudulenta. Para obter ajuda, avise-nos imediatamente.

    Para denunciar uma mensagem:

    1. Vá às suas Mensagens em airbnb.pt e clique na conversa com a mensagem suspeita
    2. Na mensagem, clique no ícone da Bandeira
    3. Selecione o motivo da denúncia dessa pessoa e clique em Seguinte
    4. Se também quiser bloquear todas as comunicações com essa pessoa, clique em Sim, bloquear agora

    Recebeu a ajuda necessária?