As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Planos de pagamento

Quer viajar agora e pagar o resto mais tarde? Não há problema.

    Pagar a prazo com a Klarna

    Para os residentes nos EUA e no Canadá, apresentamos duas novas opções de planos de pagamentos a prazo da Klarna. No futuro, estas opções de pagamento estarão disponíveis em mais regiões.

    Saiba mais sobre como pagar a prazo com a Klarna.

    Estadias elegíveis para planos de pagamentos

    Verá uma opção de plano de pagamentos no check-out se a sua reserva cumprir estes critérios:

    • Está a pagar com cartão de crédito, cartão de débito, PayPal, Apple Pay, Google Pay ou créditos da Airbnb.
    • Está a pagar com uma moeda diferente da rupia indiana (INR). Leia mais se estiver a pagar com o real brasileiro (BRL).
    • A reserva tem um valor total igual ou superior a 50 USD, incluindo impostos e taxas, menos quaisquer créditos ou cupões.
    • A reserva tem início 14 ou mais dias depois (a antecedência com que precisa de reservar é determinada pela política de cancelamento do anúncio).
    • A reserva não é para uma estadia de longa duração de 28 noites ou mais.
    • Não está a fazer uma reserva da Airbnb para Trabalho.

    Manter-se a par dos pagamentos

    Pagará parte da reserva assim que for confirmada e os pagamentos futuros serão cobrados automaticamente nas datas indicadas no check-out.

    O recibo enviado por e-mail incluirá informações sobre os próximos pagamentos. Também enviaremos um lembrete por e-mail 3 dias antes de cada cobrança, juntamente com uma ligação para gerir as configurações de pagamento, para poder editar o método de pagamento ou pagar mais cedo, se desejar.

    Cancelamentos

    Se cancelar ou se não for possível concluir o pagamento seguinte até à data de vencimento, receberá um reembolso conforme descrito na política de cancelamento da sua reserva.

    Por exemplo, imaginemos que cancela a tempo de receber um reembolso de 50%, conforme descrito na política de cancelamento rígida do anúncio. Se apenas 50% da reserva tiver sido paga até então, não será emitido nenhum reembolso e os restantes 50% não serão cobrados.

    Cupões, créditos e cartões-oferta

    Se escolher um plano de pagamentos no check-out, os créditos, cupões ou cartões-oferta da Airbnb serão aplicados primeiro antes de o valor do plano de pagamentos ser calculado. Os cupões, créditos ou cartões-oferta não podem ser aplicados ao segundo pagamento ou a quaisquer pagamentos futuros.

    Por exemplo, imaginemos que reservou uma viagem por um total de 200 USD e que tem 50 USD em créditos de cartão-oferta na conta:

    • No check-out, terá a opção de aplicar até 50 USD em créditos de cartão-oferta
    • Se optar por aplicar o valor total dos créditos de cartão-oferta, 50 USD, terá a opção de pagar o saldo remanescente de 150 USD da seguinte forma: 75 USD no check-out e 75 USD numa data posterior
    • Terá também de incluir um método de pagamento alternativo, como, por exemplo, um cartão de crédito ou de débito registado na conta
    • Quando for altura de cobrar automaticamente o segundo pagamento, será cobrado o montante de 75 USD no método de pagamento alternativo que escolheu no check-out (por exemplo, o cartão de crédito ou de débito que escolher usar para o pagamento, além dos créditos ou cupões), mesmo que tenha créditos Airbnb restantes ou adquiridos recentemente na conta.
    Este artigo ajudou?

    Artigos relacionados

    Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
    Entrar ou registar-se