As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Planos de pagamento

Quer viajar agora e pagar o resto mais tarde? Não há problema.

    Pagar a prazo com a Klarna

    Para os residentes nos EUA e no Canadá, apresentamos duas novas opções de planos de pagamentos a prazo da Klarna. No futuro, estas opções de pagamento estarão disponíveis em mais regiões.

    Saiba mais sobre como pagar a prazo com a Klarna.

    Estadias elegíveis para planos de pagamentos

    Verá uma opção de plano de pagamentos no check-out se a sua reserva cumprir estes critérios:

    • Está a pagar com um cartão de crédito, cartão de débito, conta bancária (aplicam-se condições), PayPal, Apple Pay, Google Pay, ou créditos Airbnb.
    • Está a pagar com uma moeda diferente da rupia indiana (INR). Leia mais se estiver a pagar com o real brasileiro (BRL).
    • A reserva tem um valor total igual ou superior a 50 USD, incluindo impostos e taxas, menos quaisquer créditos ou cupões.
    • A reserva tem início 14 ou mais dias depois (a antecedência com que precisa de reservar é determinada pela política de cancelamento do anúncio).
    • A reserva não é para uma estadia de longa duração de 28 noites ou mais.
    • Não está a fazer uma reserva da Airbnb para Trabalho.

    Manter-se a par dos pagamentos

    Pagará parte da reserva assim que for confirmada e os pagamentos futuros serão cobrados automaticamente nas datas indicadas no check-out.

    O recibo enviado por e-mail incluirá informações sobre os próximos pagamentos. Também enviaremos um lembrete por e-mail 3 dias antes de cada cobrança, juntamente com uma ligação para gerir as configurações de pagamento, para poder editar o método de pagamento ou pagar mais cedo, se desejar.

    Cancelamentos

    Se cancelar ou se não for possível concluir o pagamento seguinte até à data de vencimento, receberá um reembolso conforme descrito na política de cancelamento da sua reserva.

    Por exemplo, imaginemos que cancela a tempo de receber um reembolso de 50%, conforme descrito na política de cancelamento rígida do anúncio. Se apenas 50% da reserva tiver sido paga até então, não será emitido nenhum reembolso e os restantes 50% não serão cobrados.

    Como pagar com uma conta bancária

    Se optar por pagar com uma conta bancária, também pode optar por um plano de pagamento ao reservar um anúncio com políticas de cancelamento flexíveis ou moderadas.

    Cupões, créditos e cartões-oferta

    Se escolher um plano de pagamentos no check-out, os créditos, cupões ou cartões-oferta da Airbnb serão aplicados primeiro antes de o valor do plano de pagamentos ser calculado. Os cupões, créditos ou cartões-oferta não podem ser aplicados ao segundo pagamento ou a quaisquer pagamentos futuros.

    Por exemplo, imaginemos que reservou uma viagem por um total de 200 USD e que tem 50 USD em créditos de cartão-oferta na conta:

    • No check-out, terá a opção de aplicar até 50 USD em créditos de cartão-oferta
    • Se optar por aplicar o valor total dos créditos de cartão-oferta, 50 USD, terá a opção de pagar o saldo remanescente de 150 USD da seguinte forma: 75 USD no check-out e 75 USD numa data posterior
    • Tem também de incluir um método de pagamento alternativo, como, por exemplo, um cartão de crédito ou de débito registado na conta
    • Quando for altura de cobrar automaticamente o segundo pagamento, será cobrado o montante de 75 USD no método de pagamento alternativo que escolheu no check-out (por exemplo, o cartão de crédito ou de débito que escolher usar para o pagamento, além dos créditos ou cupões), mesmo que tenha créditos Airbnb restantes ou adquiridos recentemente na conta.
    Este artigo ajudou?

    Artigos relacionados

    Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
    Entrar ou registar-se