Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    Porque é que não consigo ver a foto de perfil de um hóspede?

    Existem algumas razões pelas quais poderá não conseguir ver a foto de perfil de um hóspede.

    A reserva não está confirmada

    As fotografias de perfil não são mostradas até a reserva ser confirmada. Assim que a reserva for confirmada, poderá ver a foto de perfil do hóspede. Até lá, a foto de perfil de cada hóspede aparecerá como um ícone de perfil único.

    O hóspede não tem uma foto de perfil

    Sugerimos que os hóspedes adicionem uma foto de perfil quando fazem o registo e relembre-os novamente quando pedirem ou fizerem uma reserva. Apesar de os hóspedes poderem reservar um espaço sem ter uma foto de perfil, incentivamo-los sempre a enviar uma foto antes do check-in.

    Também pode exigir que os hóspedes tenham uma foto de perfil, mas essa foto não será mostrada até a reserva ser confirmada.

    Se a foto de perfil de um hóspede não incluir o rosto do hóspede e, por exemplo, contiver apenas um boneco, um avatar ou uma foto de algo que não é uma pessoa, pode cancelar sem penalizações ao entrar em contacto com a Airbnb.

    Recebeu a ajuda necessária?