Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    Como é que a avaliação média da minha experiência afeta a minha capacidade de hospedar?

    O mercado de Experiências Airbnb é conhecido pelas experiências de alta qualidade e todas as experiências devem cumprir os nossos padrões de qualidade a serem publicados na Airbnb. Como parte da comunidade de anfitriões das Experiências Airbnb, compromete-se a hospedar experiências que correspondam às expetativas dos hóspedes.

    Os comentários dos hóspedes ajudam os anfitriões e a Airbnb a perceber quais são as experiências que cumprem estes padrões e expetativas de qualidade. Os comentários consistentes de 5 estrelas ajudam a criar confiança nas Experiências Airbnb, trazendo sucesso para toda a comunidade.

    É por isso que as experiências que têm um ou mais comentários com poucas estrelas e uma baixa classificação de comentários podem ficar abaixo do nosso limite de qualidade e elegibilidade e podem ser removidas do mercado.

    O que faz com que uma experiência seja removida do mercado?

    Compreendemos que a construção de um negócio é um processo e as coisas não são perfeitas logo desde o início. É por isso que os critérios para a remoção têm em consideração se se trata de uma experiência nova ou mais estabelecida.

    • Uma experiência nova, com menos de 20 comentários pode ser removida se receber um ou mais comentários de 1, 2 ou 3 estrelas para 3 exemplos diferentes.
    • Uma experiência estabelecida com mais de 20 comentários pode ser removida se a sua classificação média for igual ou inferior a 4,7.

    Que outros critérios de qualidade podem levar à remoção de uma experiência?

    Para além das avaliações e comentários, analisamos outros sinais dos hóspedes e sinais de envolvimento relacionados com a sua experiência, incluindo a forma como eles interagem e a sua atividade na Airbnb.

    Como posso saber se a minha experiência está em risco e o que posso fazer para melhorar?

    Quando uma experiência estiver em risco de ser removida, entraremos em contacto para partilhar critérios e recursos claros que o podem ajudar a melhorar a sua experiência.

    Também poderemos entrar em contacto quando a experiência receber um comentário com poucas estrelas para partilhar informações e sugestões com base em ideias dos hóspedes e de outros anfitriões de experiências de sucesso.

    Recebeu a ajuda necessária?