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    Atualização sobre o COVID-19
    Para encontrar opções de cancelamento e reembolso, selecione uma reserva na página Viagens. Nossa Política de Causas de Força Maior só se aplica a determinadas reservas. Se sua data de check-in for após 30 de junho, confira esta página em 1º de junho de 2020 para obter informações atualizadas.

    Porque é que não recebi o meu email de notificação?

    Caso não tenha recebido uma notificação que enviamos por email, pode tentar algumas coisas para tentar resolver o problema.

    Verifique se o seu endereço de email está correto

    É possível que estejamos a enviar emails para um endereço de email antigo ou incorreto. Para consultar ou alterar o endereço de email associado à sua conta, vá à sua conta Airbnb a partir de um computador e siga as instruções abaixo:

    1. Vá a Editar Perfil.
    2. Procure pelo campo Endereço de Email. Verifique se o seu endereço está correto.
    3. Caso esteja incorreto, adicione o endereço correto, desça até ao fim da página e clique em Gravar.

    Verifique as suas configurações de notificações por email

    Só enviaremos os emails que nos indicar que quer receber. Para verificar as suas configurações de notificação de email, vá até à sua conta Airbnb de um computador e siga as instruções abaixo:

    1. Vá às suas Configurações de Notificações.
    2. Procure pelo campo "Configurações de Email". Certifique-se de que escolheu os tipos de email que deseja receber.
    3. Depois de adicionar ou remover as seleções das caixas corretas, desça até ao fim da página e clique em Gravar.

    Procure em todas as mensagens na sua caixa de email

    Por vezes, os emails podem-se perder na sua caixa de entrada. Na sua conta de email, procure por termos como "Airbnb", "reserva", "verificação" ou outras palavras relacionadas ao email que está a procurar.

    Verifique a sua pasta de spam e outros filtros de email

    É possível que o seu provedor de emails tenha enviado as nossas mensagens por engano para as suas pastas de spam ou lixo. Para evitar que isso aconteça:

    • Remova as mensagens da Airbnb da sua lista de spam
    • Adicione automated@airbnb.com, express@airbnb.com e response@airbnb.com à sua lista de contactos de email pessoal

    Se tiver outros filtros ou regras de roteamento em sua conta de email que possam estar a enviar os emails da Airbnb para outro lado, certifique-se de as verificar também.

    Verifique se há algum problema com o seu provedor de serviços de email

    Dependendo do seu provedor, os emails podem demorar até algumas horas a ser entregues. Caso continue a ter problemas com emails não entregues ou atrasados, entre em contacto com o seu provedor para verificar se há algum problema de configuração na rede dele que possa estar a afetar a sua conta.

    Recebeu a ajuda necessária?