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    Pré-aprovar hóspedes

    Os hóspedes entraram em contacto consigo sobre o seu espaço, e isso é bom! Incentive-os a reservar enviando uma pré-aprovação. Terão 24 horas para confirmar a reserva. Assim que o fizerem, estão prontos.

    Para pré-aprovar um hóspede:

    1. Aceda à sua Caixa de entrada
    2. Clique na mensagem do hóspede
    3. Clique em Pré-aprovar

    Se um hóspede ainda não tiver aceite uma pré-aprovação ou a sua situação se alterou, siga os passos acima e selecione Retirar pré-aprovação.

    Coisas a saber

    • O calendário do seu anúncio continua marcado como disponível quando pré-aprova um hóspede.
    • Pode oferecer uma pré-aprovação a vários hóspedes para as mesmas datas, basta informar cada hóspede de que há outras pessoas interessadas em reservar. Assim que o espaço estiver ocupado, os outros hóspedes serão notificados automaticamente.
    • Assim que uma pré-aprovação expirar, o hóspede terá de enviar outro pedido para reservar. Terá o mesmo preço que a pré-aprovação original. Se quiser alterar o preço, terá de retirar a sua pré-aprovação original.
    • As pré-aprovações não se sobrepõem aos seus requisitos de reserva.
    • As pré-aprovações só podem ser enviadas para o intervalo de datas da consulta do hóspede.
    • As reservas de pré-aprovação e de ofertas especiais não serão aplicadas em promoções.

    Desbloquear o seu calendário

    Se não vê a opção de pré-aprovar um hóspede, isso significa que o seu calendário está bloqueado para algumas ou todas as datas de reserva do hóspede. Experimente editar o seu calendário para mostrar que o seu espaço está disponível. Tenha em conta que a Airbnb pode bloquear o seu calendário se não tiver fornecido todas as informações necessárias para a sua conta.

    Recebeu a ajuda necessária?

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