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    Como posso ajudar um hóspede a reservar o meu espaço?

    Há algumas formas de um hóspede reservar o seu espaço. A forma mais rápida é um hóspede enviar um pedido de reserva para datas disponíveis no seu calendário. Se puder hospedar durante estas datas, aceite o pedido de ajuda dentro de 24 horas para manter a sua taxa de resposta. Se um potencial hóspede tiver problemas em enviar um pedido, pode verificar se as datas estão bloqueadas. Se um pedido expirar antes de poder aceitá-lo, pode enviar uma oferta especial ou enviar uma mensagem ao hóspede pedindo-lhe para enviar outro pedido.

    Maneiras de ajudar um hóspede a reservar o seu espaço

    • Se um hóspede fizer uma consulta, pode pré-aprovar as datas sobre as quais contactaram para facilitar a reserva. Depois hóspedes podem reservar dentro de 24 horas utilizando esta pré-aprovação.
    • Se um hóspede fizer uma consulta, também pode enviar uma oferta especial para sugerir preços diferentes ou outras datas. Os hóspedes podem então reservar dentro de 24 horas utilizando esta oferta especial.

    Se um hóspede pedir para reservar o seu espaço, tem 24 horas para responder ao seu pedido antes que expire.

    O que pode fazer se um pedido expirar

    Se uma pré-aprovação, oferta especial ou pedido expirar, tem algumas opções:

    • Pode enviar outra oferta especial a convidar um hóspede a reservar. Os hóspedes terão de reservar dentro de 24 horas utilizando esta oferta especial.
    • Pode enviar uma mensagem a sugerir que o seu hóspede faça outra consulta ou pedido. Pode pré-aprovar a consulta ou aceitar o pedido se estiver pronto para hospedar. E se a Reserva Imediata estiver ativada, todas as consultas serão pré-aprovadas e todos os pedidos serão aceites, tornando ainda mais fácil para si obter uma reserva confirmada.

    Pedido retirado

    Por vezes, um hóspede retira um pedido de reserva no prazo de 24 horas a contar do envio e antes de você aceitar ou recusar. Isto normalmente é intencional e tende a acontecer quando um hóspede acaba por reservar outro lugar para as mesmas datas. Se um hóspede não pretender retirar o seu pedido, basta pedir-lhe para enviar um novo pedido. Se ainda precisar de ajuda, comece por verificar o estado da reserva, que pode encontrar quer na sua lista de reservas, no calendário ou nas suas mensagens com o potencial hóspede.

    Aviso: a partir de 20 de agosto de 2020, a Airbnb anunciou uma proibição global para todas as festas e eventos nos esoaços da Airbnb, incluindo um limite de ocupação de 16 pessoas. Esta proibição de festas e eventos aplica-se a todas as reservas futuras na Airbnb e permanecerá ativa indefinidamente, até nova indicação em contrário. Lei a nossa Política de festas e eventos para mais informações.

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