As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Desativar ou eliminar a sua conta

Não gostaríamos que nos deixasse, mas se optou por sair da Airbnb, tem algumas opções. Pode desativar temporariamente a sua conta, o que lhe permite reativá-la mais tarde ou pode eliminá-la permanentemente.

Para enviar um pedido para qualquer uma das opções, aceda a Gerir os seus dados a partir de uma navegador de Internet (não através da aplicação Airbnb).

O que acontece depois

Desativação de conta

Ao desativar a sua conta:

  • O seu perfil ficará oculto
  • Se for um anfitrião, os seus anúncios ficarão ocultos
  • Algumas informações, como os seus comentários, poderão continuar visíveis para outras pessoas
  • A Airbnb manterá os dados da sua conta para que possa reativá-la no futuro

Para reativar a sua conta, basta contactar-nos.

Se for um anfitrião, também tem a opção de desativar um anúncio sem desativar a sua conta.

Eliminação de conta

Ao encerrar e eliminar permanentemente a sua conta:

  • Iremos verificar a sua identidade para fins de segurança antes de aceitar o pedido de eliminação
  • Quando o seu pedido for processado, as suas informações pessoais serão eliminadas permanentemente, exceto algumas informações que legalmente podemos ou somos obrigados a manter, conforme descrito na nossa Política de Privacidade

Assim que a sua conta for eliminada, não poderá reativá-la, recuperar quaisquer dados nem recuperar o acesso. Terá de configurar uma nova conta se quiser voltar a usar a Airbnb. Saiba mais sobre exercer os seus direitos enquanto titular de dados.

Observação: aplicam-se diferentes políticas a utilizadores na China continental. Contacte-nos para mais informações.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados