Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    Como é que desativo ou cancelo a minha conta?

    Para desativar a sua conta

    Terá de entrar na sua conta a partir de um computador ou navegador (não através da aplicação Airbnb) para desativar a sua conta, o que pode fazer em Gerir os seus dados.

    Quando desativa a sua conta:

    • Quaisquer reservas que tenha atualmente como anfitrião ou hóspede serão automaticamente canceladas.
    • O seu perfil ficará oculto.
    • Se for um anfitrião, os seus anúncios ficarão ocultos.
    • Algumas informações, como os seus comentários, podem permanecer visíveis para outras pessoas.
    • Manteremos os dados da sua conta para que possa reativá-la no futuro.

    Se quiser reativar a sua conta, terá de entrar em contacto connosco.

    Se é um anfitrião e só quer desativar um anúncio e não a sua conta, saiba como o fazer.

    Para eliminar a sua conta

    Se pretender encerrar e eliminar permanentemente a sua conta, pode fazê-lo em Gerir os seus dados.

    Quando elimina a sua conta:

    • Verificaremos a sua identidade por motivos de segurança antes de aceitar o pedido de eliminação.
    • Quaisquer reservas que tenha como anfitrião ou hóspede serão canceladas automaticamente.
    • Assim que o seu pedido for processado, as suas informações pessoais serão permanentemente eliminadas, exceto determinadas informações que somos legalmente obrigados ou autorizados a reter, conforme descrito na nossa Política de Privacidade.

    Assim que a sua conta for eliminada, não poderá reativá-la, recuperar quaisquer dados ou recuperar o acesso. Terá de configurar uma nova conta se quiser voltar a usar a Airbnb. Se tiver dúvidas sobre o exercício dos seus direitos de titular de dados, saiba mais.

    Recebeu a ajuda necessária?
    Artigos relacionados