Instruções
•
Hóspede
Retirar um pedido de alteração de viagem
Retirar um pedido de alteração de viagem
Os planos mudam, não tem problema. Se você enviou um pedido de alteração de viagem ao anfitrião para uma reserva confirmada, pode retirar o pedido e manter a reserva original.
Para retirar um pedido de alteração de viagem:
- Vá a Viagens e clique na viagem que pretende alterar
- Em Alterações pendentes, clique em Visualizar
- Clique em Cancelar
- Vá a Viagens e toque na viagem que pretende alterar
- Em Alterações pendentes, toque em Mostrar
- Toque em Cancelar as alterações solicitadas
- Vá a Viagens e toque na viagem que pretende alterar
- Em Alterações pendentes, toque em Mostrar
- Toque em Cancelar as alterações solicitadas
- Vá a Viagens e toque na viagem que pretende alterar
- Em Alterações pendentes, toque em Visualizar
- Toque em Cancelar
Para consultar o estado da sua reserva, vá para Viagens, clique ou toque em Mostrar mais planos de viagem e, em seguida, Mostrar detalhes. Também pode consultar a sua Caixa de entrada para ler as mensagens do seu anfitrião.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Anfitrião
Se um hóspede não responder ao seu pedido de alteração de viagem
Se não tiver resposta dos hóspedes e o seu pedido for importante ou urgente, pode enviar uma mensagem a lembrar para aceitarem ou recusarem … - Hóspede
Consultar o estado do seu pedido de alteração de viagem
Pode ir às suas Viagens para saber qual o estado de um pedido de alteração ou pode contactar diretamente o seu anfitrião. Como alterar uma reserva
Precisa de alterar uma reserva? Acontece e estamos aqui para ajudar. Veja como retirar pedidos, alterar datas e adicionar ou remover hóspede…