Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    Como posso retirar um pedido de alteração?

    Os hóspedes e os anfitriões podem enviar um pedido de alteração se quiserem editar uma reserva confirmada. Se você não quiser mais solicitar alterações, pode retirar o pedido de alteração e manter a reserva confirmada.

    Para retirar um pedido de alteração:

    1. Encontre sua reserva em Viagens
    2. Clique em Analisar pedido
    3. Clique em Cancelar

    Veja aqui mais algumas informações sobre os pedidos de alteração:

    • Se o pedido de alteração for aceito, as alterações serão mostradas automaticamente na reserva confirmada
    • Se o pedido de alteração for recusado, a reserva permanecerá como antes
    • Os pedidos de alteração só podem ser enviados depois que uma reserva é confirmada
    • Você pode enviar ou receber um pedido de alteração antes ou depois do check-in e antes do checkout
    • Embora não haja prazos para responder a um pedido de alteração, recomendamos que você responda rapidamente para evitar o cancelamento de reservas e falhas de comunicação com seu anfitrião ou hóspede
    • Não há penalidades por recusar um pedido de alteração
    Recebeu a ajuda necessária?