Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    O que posso fazer quando recebo uma consulta de reserva?

    Uma consulta de reserva é uma mensagem de um hóspede a perguntar sobre datas específicas para uma reserva. Os hóspedes que enviam uma consulta estão normalmente à procura de mais informações antes de enviarem um pedido de reserva.

      Responda dentro de 24 horas

      Certifique-se de responder a todas as mensagens, especialmente consultas de reserva, dentro de 24 horas. As respostas rápidas são uma das melhores formas de garantir uma reserva confirmada e demorar mais de 24 horas a responder afeta a sua taxa de resposta. As taxas de resposta também podem afetar o lugar do seu anúncio nos resultados de pesquisa.

      Opções para responder a uma consulta de reserva

      • Pré-aprovar a reserva: esta é a maneira mais rápida de obter uma reserva confirmada. Saiba mais sobre pré-aprovações.
      • Enviar uma oferta especial: se gostaria de sugerir um preço diferente (superior ou inferior), outras datas ou outro anúncio disponível, experimente enviar uma oferta especial. Saiba mais sobre ofertas especiais.
      • Enviar uma mensagem: responder à mensagem do hóspede dentro de 24 horas é outra forma de manter a sua taxa de resposta.
      • Recusar a reserva: pode recusar se não conseguir receber o hóspede. Antes de recusar, certifique-se de que conhece a nossa política de anti-discriminação e consulte as implicações de recusar reservas.
      Recebeu a ajuda necessária?