Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    O que significa a aguardar pagamento?

    O status "Aguardando pagamento" significa que um anfitrião aceitou o pedido de reserva de um hóspede, mas o pagamento do hóspede ainda não foi efetuado. Na maioria dos casos, isso significa que o hóspede precisa atualizar as informações relacionadas à sua forma de pagamento.

    Quando uma reserva está aguardando pagamento:

    • o hóspede que fez o pedido de reserva terá 24 horas para atualizar com sucesso suas informações de pagamento antes que a reserva possa ser confirmada.
    • Se o hóspede não atualizar sua forma de pagamento em até 24 horas, o pedido de reserva será cancelado sem penalidades para o anfitrião e o hóspede. Os anfitriões que responderem no site terão a opção de oferecer aos hóspedes um período de 24 horas. Se o anfitrião preferir não permitir um período de 24 horas, o pedido será cancelado sem penalidades tanto para o anfitrião quanto para o hóspede.
    • Enquanto o hóspede estiver atualizando suas informações de pagamento após o envio de um pedido de reserva, as datas serão bloqueadas no calendário do anfitrião por até 24 horas. Isso nos ajuda a evitar falhas, como anfitriões recebendo vários pagamentos por pedidos de vários hóspedes para as mesmas datas.
    • Se o hóspede atual não confirmar suas informações de pagamento, o pedido será cancelado sem penalidades, e outros hóspedes poderão enviar consultas ou pedidos para essas datas.
    Recebeu a ajuda necessária?
    Artigos relacionados