Quando uma reserva "não é possível"
Como anfitrião, você pode receber uma solicitação de viagem marcada como "não é possível".
Por que isso acontece
"Não é possível" aparece quando um hóspede enviou uma consulta ou pedido de viagem para datas que estavam disponíveis, mas não estão mais, porque:
- Outra reserva se sobrepõe a algumas ou todas as datas que o hóspede consultou ou solicitou
- Algumas ou todas as datas agora estão bloqueadas no seu calendário
- Configurações de disponibilidade (por exemplo: tempo de preparação, aviso prévio ou configurações de data mínima/máxima) podem interferir em um pedido de viagem
- O Airbnb pode bloquear seu calendário se você não tiver fornecido todas as informações necessárias para sua conta
O que você pode fazer
Se quiser, pode atualizar suas configurações de disponibilidade ou desbloquear datas no calendário. Saiba mais sobre como atualizar seu calendário de hospedagem ou ajudar um hóspede a reservar seu espaço nas datas disponíveis.
Caso contrário, como anfitrião, você não precisa fazer nada quando não for mais possível que uma reserva ocorra. Informaremos ao hóspede em potencial que as datas não podem ser reservadas.
Se os hóspedes não puderem reservar seu anúncio
Às vezes, um hóspede não pode reservar seu anúncio porque as datas não estão mais disponíveis, mas há outros motivos pelos quais ele pode estar tendo problemas. Confira nossas dicas para hóspedes que não conseguem fazer uma reserva.
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