Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    O que significa quando uma reserva “não é possível"?

    Por vezes, uma potencial reserva pode aparecer como não sendo possível nas suas reservas.

    As datas estão bloqueadas

    Isto acontece quando um hóspede enviou uma consulta ou pedido de reserva para datas que estavam disponíveis, mas que, desde então, se tornaram indisponíveis por um destes motivos:

    • Há outra reserva sobreposta com algumas ou todas as datas que o hóspede consultou ou solicitou
    • Algumas ou todas as datas no seu calendário relacionadas com a consulta ou pedido de reserva estão agora bloqueadas. Neste caso, pode tentar atualizar o seu período de disponibilidade ou abrir datas no seu calendário para tornar as datas disponíveis novamente.

    O que pode fazer

    Como anfitrião, não é obrigado a fazer nada quando uma reserva já não é possível. Informaremos o potencial hóspede de que as datas não podem ser reservadas. Mas se ainda quiser hospedar, há algumas coisas que pode fazer para ajudar um hóspede a reservar o seu espaço para outras datas que ainda estejam disponíveis.

    Recebeu a ajuda necessária?