Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    Como administrador de viagens que utiliza a Airbnb para Trabalho, o que acontece se um anfitrião cancelar uma reserva?

    Se um anfitrião cancelar a reserva de um viajante, o viajante receberá um e-mail com uma explicação para o cancelamento e informações sobre qualquer reembolso aplicável. O viajante pode fazer uma nova reserva para si próprio ou o administrador de viagens pode fazer uma nova reserva em seu nome.

    Para consultar ou reiniciar as reservas canceladas como administrador:

    1. Entre na sua conta Airbnb e vá para o seu painel da Airbnb para Trabalho
    2. Selecione Viagens na barra de navegação
    3. Se uma viagem tiver sido cancelada, será exibida no separador Precisa de atenção
    4. Clique no nome do viajante e o itinerário do viajante será aberto numa nova janela
    5. Clique em voltar a reservar agora para o viajante

    A ligação voltar a reservar agora irá preencher uma pesquisa de casas que atendam às datas, total de hóspedes e critérios de local para a reserva.

    O administrador pode obter detalhes sobre o cancelamento, enviar uma mensagem ao viajante afetado ou entrar em contacto com o suporte da comunidade da Airbnb diretamente do itinerário do viajante.

    Recebeu a ajuda necessária?