Se algo correr mal durante a sua estadia
Enviar uma mensagem ao seu anfitrião
Se surgir um problema, tente falar com o seu anfitrião primeiro. Pode enviar uma mensagem ao seu anfitrião diretamente a partir da sua caixa de entrada para o informar sobre o que se passa.
Se precisar de pedir um reembolso total ou parcial devido à ocorrência do problema, há uma maior probabilidade de o seu anfitrião aceitar o seu pedido se primeiro concordar com um montante.
Enviar um pedido de reembolso
Saiba como se preparar:
- Junte provas: se possível, tire fotografias ou faça vídeos para documentar problemas como uma comodidade em falta ou danificada.
- Envie o seu pedido: descreva a ocorrência, sendo possível apresente fotografias ou vídeos e informe o anfitrião sobre como pretende resolver o problema.
- Aguarde uma resposta: se o seu anfitrião recusar ou não responder, pode pedir à Airbnb que intervenha para ajudar. A Airbnb vai atuar de acordo com a Política de Alteração de Reserva e Reembolso para saber qual é a ajuda que pode dar.
O Envolvimento da Airbnb
Queremos sempre que anfitriões e hóspedes possam resolver diretamente o que for necessário, no entanto sabemos que nem sempre será possível. Se surgir um problema que não consiga resolver com o seu anfitrião (ou se o seu anfitrião recusar ou não responder ao seu pedido de reembolso), entre em contacto connosco e alguém da nossa equipa irá intervir para ajudar.
Se o problema estiver abrangido pela AirCover, enviar-lhe-emos um reembolso integral ou parcial; dependendo das circunstâncias, também podemos encontrar um alojamento semelhante ou melhor.
Lembre-se de que tem 72 horas para nos denunciar qualquer problema desde o momento em que o descobriu.
Não se esqueça: numa situação de emergência, ou se a sua segurança pessoal estiver em perigo, entre imediatamente em contacto com a polícia ou os serviços de emergência locais. Se não estiver familiarizado com os números de telefone dos serviços de emergência locais, pode encontrá-los na aplicação Airbnb. Para quaisquer outras questões de segurança, pode sempre contactar-nos através da nossa Linha de Segurança 24 horas. Conheça mais opções sobre como entrar em contacto connosco no nosso Centro de Ajuda.
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- HóspedePolítica de Remarcação e ReembolsoConsulte a nossa Política de Remarcação e Reembolso.