Se um anfitrião lhe oferecer um alojamento diferente
Por vezes, um anfitrião pode oferecer-lhe um anúncio alternativo, se aquele onde queria ficar estiver indisponível. Cabe a si decidir se quer aceitá-lo ou recusá-lo.
Antes de pagar por uma reserva
Se ainda não tiver uma reserva confirmada e o anfitrião lhe oferecer um espaço diferente daquele sobre o qual conversaram, pode reservar a estadia sugerida ou simplesmente procurar outro lugar.
Por favor, verifique se a alternativa sugerida pelo anfitrião é adequada para a sua viagem antes de confirmar.
Depois de pagar pela sua reserva
Se o seu anfitrião lhe pedir para ficar num espaço diferente do que reservou inicialmente e você não se importar com a troca, tanto você como o seu anfitrião podem alterar a reserva.
Se não quiser alterar a sua reserva ou o seu anfitrião estiver a pedir-lhe para mudar sem alterar oficialmente a reserva na Airbnb, peça ao anfitrião para cancelar a sua reserva, de modo a obter um reembolso total ou encontrar outro lugar para ficar.
Depois de fazer o check-in
Se já fez o check-in e acredita que o espaço não corresponde ao que reservou no nosso site, informe-nos e a nossa Política de Reembolso ao Hóspede garantirá que consegue o espaço reservado ou que recebe um reembolso.
Artigos relacionados
- Hóspede
Como alterar uma reserva durante uma viagem
Se a sua viagem já começou e quiser alterar a sua reserva, pode ir às suas viagens para enviar um pedido de alteração ao seu anfitrião. Como alterar uma reserva
Precisa de alterar uma reserva? Acontece e estamos aqui para ajudar. Veja como retirar pedidos, alterar datas e adicionar ou remover hóspede…- Hóspede
Alterar uma reserva antes da viagem
Envie um pedido de alteração ao seu anfitrião se pretender alterar a sua reserva.