Instruções
•
Hóspede
Se um anfitrião pedir mais dinheiro
Se um anfitrião pedir mais dinheiro
Não se preocupe: todas as informações de preços estão incluídas quando faz uma reserva, mas há algumas situações em que pode ter de pagar mais:
- Quando altera a sua reserva (por exemplo: adiciona outro hóspede)
- O seu anfitrião apresenta um pedido AirCover para anfitriões por danos que ocorreram durante a sua estadia na Airbnb
- Quando o seu anfitrião exige impostos a serem pagos no momento do check-in; isto deve estar claramente indicado no anúncio antes de a reserva ser realizada
- Reservou um espaço, geralmente um hotel, que cobra taxas adicionais recolhidas no momento do check-in ou no prazo de 48 horas após o check-out; estas também devem estar indicadas no anúncio e na sua descrição de preço antes de reservar
Quando contestar
Se um anfitrião tentar cobrar por algo que não foi declarado no anúncio, na descrição do preço ou no histórico de mensagens, pode contestá-lo no Centro de Resoluções.
Como pagar
Se concordar com a cobrança, pague sempre ao anfitrião através do Centro de Resoluções, nunca diretamente. Certifique-se de manter todas as transações de pagamentos na Airbnb, caso contrário não poderemos ajudá-lo caso ocorra algum problema relacionado com pagamentos fora do sistema ou em dinheiro.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- HóspedeCobrar taxas fora da AirbnbGeralmente, os anfitriões não podem cobrar quaisquer taxas ou encargos adicionais fora da plataforma Airbnb, a menos que expressamente autor…
- AnfitriãoCobrar taxas adicionaisPode adicionar taxas adicionais aos seus anúncios se estiver inscrito para usar ferramentas de hospedagem profissional.
- HóspedePagar fora da AirbnbSe um anfitrião da Airbnb no site da Airbnb lhe pedir para pagar fora do site ou através de outra empresa, denuncie a ação.
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se