Se um hóspede o deixar desconfortável
Lembre-se: numa situação de emergência ou se a sua segurança pessoal estiver ameaçada, entre em contacto com a polícia ou os serviços de emergência locais imediatamente.
Você define as regras do seu espaço. É tão simples como isso. Se tiver um hóspede que infringiu uma Regra da Casa ou fez algo que lhe causou insegurança, não tem de aceitar a reserva.
Antes de aceitar um pedido de viagem
Consulte estas dicas de segurança que ajudam a conhecer melhor os seus potenciais hóspedes, configurar o seu espaço para ter sucesso e proteger-se.
Recusar um pedido de viagem individual não causa um impacto negativo na posição do seu anúncio. No entanto, o seu posicionamento nos resultados de pesquisa pode ser afetado se recusar pedidos frequentemente.
Depois de confirmar uma reserva
Se já confirmou a reserva, poderá cancelá-la.
Descubra se a sua situação lhe permitirá cancelar sem penalizações; por exemplo, se souber que o seu hóspede está a planear uma festa não autorizada ou se vai levar os cães quando o seu anúncio diz especificamente que não permite animais de estimação.
Aqui está tudo o que precisa de saber sobre penalizações de cancelamento.
Sinalizar mensagens inadequadas
Se alguma mensagem enviada por um hóspede o deixar desconfortável, sinalize-a para nos avisar. Basta abrir o histórico de mensagens e clicar ou tocar no ícone da bandeira ao lado da mensagem que deseja ser analisada.
Leia dicas sobre como lidar com os desafios de hospedagem e planear o inesperado no Centro de Recursos.
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