Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    O que devo fazer se não me sentir à vontade ao hospedar alguém?

    Lembre-se: numa situação de emergência ou se a sua segurança pessoal estiver ameaçada, entre em contacto com a polícia ou os serviços de emergência locais imediatamente.

    A sua segurança é sempre uma prioridade. Se achar que um hóspede está a infringir alguma das regras da casa definidas por si ou fez com que se sinta inseguro devido às suas ações, poderá recusar o pedido de reserva ou cancelar a reserva.

    Antes de aceitar uma reserva

    Incentivamo-lo a tirar proveito dos recursos de segurança que desenvolvemos para lhe dar tranquilidade e ajudá-lo a conhecer melhor os seus potenciais hóspedes.

    Recusar um pedido de reserva individual não afetará negativamente o posicionamento do seu anúncio nos resultados de pesquisa. No entanto, se recusar muitos ou a maioria dos pedidos de reserva, o seu posicionamento nos resultados de pesquisa poderá ser afetado negativamente.

    Depois de aceitar uma reserva

    Se já aceitou a reserva, pode cancelá-la. Poderá estar sujeito a penalizações de cancelamento.

    Sinalizar mensagens inadequadas

    Se alguma mensagem enviada por um hóspede o deixar desconfortável, sinalize-a para nos avisar. Para sinalizar uma mensagem, abra o histórico de mensagens e clique ou toque no ícone da bandeira ao lado da mensagem que deseja sinalizar à Airbnb para análise.

    Leia dicas sobre como lidar com os desafios de hospedagem e planear o inesperado no Centro de Recursos.

    Recebeu a ajuda necessária?
    Artigos relacionados