Instruções
•
Anfitrião
Oferecer uma opção não reembolsável
Oferecer uma opção não reembolsável
Uma opção não reembolsável é um desconto que pode oferecer para além de outros descontos e políticas de cancelamento que lhe conferem uma maior proteção contra cancelamentos.
Como funcionam
- Define o seu desconto, que é normalmente 10% do preço base em todos os lugares, menos na China
- A sua tarifa com desconto aparece na pesquisa
- No check-out, os hóspedes selecionam a sua tarifa padrão, sujeita à sua política de cancelamento, ou a tarifa não reembolsável com desconto
- Se cancelarem, mantém todo o seu pagamento de todas as noites reservadas, menos a taxa de limpeza se cancelarem antes do check-in
- Uma reserva seria elegível se a data de check-out fosse dentro de 60 dias
- O desconto é aplicável se a reserva não for feita com uma pré-aprovação ou oferta especial
Hóspedes com circunstâncias atenuantes ainda poderão cancelar para receber um reembolso integral.
Combinar com outras políticas de cancelamento
Os hóspedes podem reservar a sua tarifa não reembolsável até a política de cancelamento do seu anúncio começar:
- Flexível: até 1 dia antes da data de check-in pretendida
- Moderada: até 5 dias antes da data de check-in pretendida
- Firme: até 14 dias antes da data de check-in pretendida
- Rígida: até 14 dias antes da data de check-in pretendida
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Anfitrião
Políticas de cancelamento do seu anúncio
A política de cancelamento ideal depende de si e do seu anúncio. Pode escolher uma política de cancelamento flexível, moderada, firme ou ríg… - Hóspede
Anúncios com opções não reembolsáveis
Uma opção não reembolsável é um desconto que lhe permite reservar a um preço mais baixo, mas não pode ser cancelado com um reembolso integra… - Anfitrião
Como alterar a sua política de cancelamento
é fácil alterar a sua política de cancelamento assim que decidir qual a melhor para si.
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se